RETA FINAL!!! Sim, eu achei que ainda teríamos uns cinco capítulos pela frente, MAS NÃO! Fiz o roteiro do final e tudo indica que terão mais dois capítulos + epílogo. Então preparem o coraçãozinho de vocês, estamos nos despedindo dos meus bebês :(
Capítulo vinte e sete
(Sem revisão)Após uma manhã no tédio com Ari, nós almoçamos rapidamente antes que minha mãe chegasse em casa. Também passamos a tarde na sala assistindo filme, mas decidimos subir. Estou tendo que fugir de alguém na minha própria casa, onde já se viu? Não posso nem mesmo sair daqui. Não sei o que é pior, dentro ou fora. Em ambos os lugares serei devorada.
- Ei! - Ari exclama antes que subir todas as escadas. - Você tem uma porta na parte interna da casa que leva até a garagem, correto?
- Tenho sim, mas estou sem meu carro, ficou com Matthew ontem após a delegacia.
- Você está sem carro... Eu não! - sua expressão malandra mostrou que ela teve alguma ideia, provavelmente maluca. - E se eu entrar com o carro na garagem, dando a impressão que não vamos mais sair, ai quando eles estiverem desprevenidos, BUM! A gente sai de lá em alta velocidade!
Sua empolgação ao contar seu plano brilhante me arrancou algumas risadas.
- Eles irão atrás de nós de qualquer forma, todos estão de carro lá fora.
- Estão de carro, mas não estão preparados para sair com eles. Qual é Summer, eu sou tão veloz que quase faço parte do elenco de Velozes e Furiosos!
- Pois então é bom que você seja a versão feminina de Dominic Toretto!
- Confia! - diz ela, se gabando. - Vou lá colocar o carro para dentro, não apareça até que a porta da garagem se feche completamente, ou vai atrair atenção para lá.
- Tudo bem! - respondo, já sabendo que isso iria dar errado. - Vou lá em cima pegar minhas coisas enquanto isso.
Ari vai em direção a porta e eu termino de subir as escadas que levavam até meu quarto.
Eu estava usando um short jeans e uma camiseta então apenas apanho um casaco no armário e coloco um tênis.
Meu celular é colocado dentro da bolsa e eu nem me preocupo com maquiagem.
Ao sair do quarto, tranco a porta. Não consigo mais deixar as coisas desse jeito com minha mãe igual louca dentro de casa.
Desço rapidamente as escadas e posso ouvir a porta da garagem se fechar.
A porta da sala de serviço é aberta e Ari sai de lá rindo.
- Vamos! Estão todos moscando nesse exato momento.
- Será que ter feito isso não vai chamar mais ainda a atenção deles? - questiono.
- Caramba, Summer! Não seja medrosa, vamos lá!
Ari me puxa pelo braço e nós vamos juntas para a garagem. Entro em seu carro e ela também, dando a partida em seguida.
- Não é deles que eu estou com medo, é de você! - ri de nervosa.
- Relaxa, coloquei o carro assim justamente para sermos bem rápidas!
- Então vai logo! Está me deixando mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...