Capítulo dez
(Sem revisão)
Consegui convencer Ari de me deixar levá-la até sua casa. Nós caminhamos tranquilamente até o estacionamento. O tempo já estava mais limpo que antes mas eu podia sentir humidade no ar.Pretendo não voltar mais ao shopping hoje, talvez não seja a coisa certa a se fazer, mas eu estou com um pouco de vergonha em aparecer lá.
Ouço um barulho de moto se aproximar.
Eu conheço esse barulho.Paro de andar para observar a enorme moto preta estacionar. Ari me olha confusa.
- O que foi? - questiona.
Ryle desce da moto e eu só lembrei do momento que fui chamada de vadia, o ódio consumiu todo o meu organismo só de pensar que poderia ter sido ele.
- Você! - chamo, atraindo sua atenção, após tirar o capacete.
Caminho com raiva e determinação em sua direção. Ouço Ari me chamar pelo menos duas vezes.
Ao chegar bem próxima de Ryle, eu só consegui fazer uma coisa, totalmente impulsiva e impensável.
Deposito um tapa em sua bochecha.- Que porra foi essa? - pergunta, com a mão no rosto.
O que mais me irrita em Ryle é o jeito como ele não demonstra tanta emoção, meu tapa pareceu não ter feito nem cosquinha.- Você disse que eu podia confiar em você, eu confio, e você aproveita isso para me ferrar na primeira oportunidade!
- Do que você está falando?
- Só você sabia o que aconteceu entre Ethan e eu! - acuso.
- O quê? Eu não falei nada para ninguém, não estava me aproveitando para tirar informações. Qual é, Summer? O que eu ganharia com isso?
- Não sei, Ryle! Eu não te conheço, quem me garante que não foi você quem falou?
- Ok, estou me comprometendo dizendo isso mas, por que eu tentaria destruir o casamento de Ethan, deixando a ele passagem livre para ficar com você?
Fiquei sem resposta. O que eu diria após ouvir uma coisa dessas?Não, Summer! Não confie nele, lembre-se de não confiar em ninguém.
- Não mudaria nada! Com ou sem Ethan, nunca vai acontecer, desista! - afirmo, e Ryle me responde com um sorrisinho discreto e as sobrancelhas arqueadas.
Viro as costas e caminho rapidamente para o carro, dava passos tão firmes que provavelmente era possível ouvir o barulho do salto de longe.- Só pra você saber - ouço-o falar mais alto. - Adoro mulheres agressivas!
Reviro os olhos e bufo, mas não me atrevo a olhar para ele novamente.
Ari veio correndo atrás de mim, e logo em seguida entramos no carro.
- O que foi isso? - questiona, ainda boquiaberta, mas não conseguia esconder um sorriso pasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...