Capítulo três
(Sem revisão)Ariana e eu estávamos prontas para o baile. Ela esperava sentada na cama, enquanto eu, olhava meu reflexo no enorme espelho do meu quarto. Minha mãe separou uns dez vestidos para que eu escolhesse. Optei pelo vermelho de seda, longo. Suas mangas eram caídas e deixaram todo o meu colo exposto. Pedi para que o cabeleireiro fizesse algo simples no cabelo, e foi o que ele fez. Um simples coque frouxo, na altura da nuca, minha franja quase encostava no pescoço, solta.
- Você está linda, Summer. - ela diz, olhando-me. - Acho que de todos os bailes, esse você superou.
Sorri com o elogio. Eu estava me sentindo ótima. Além de confortável, era um dos vestidos mais lindos que eu já vi.- Você está linda também, esse azul combinou muito com você.
Ari usava um vestido azul turquesa, com vários detalhes de strass na cintura. Seu cabelo estava preto em um coque, e a máscara era da mesma cor que o vestido.
- Com licença? - papai aparece na porta do meu quarto.
- Oi, papai! - digo. - Entre...
- Ariana, minha filha, posso conversar com Summer um instante, a sós? - questiona, enquanto caminha lentamente até mim.
- Claro, vou esperar vocês lá embaixo. - Ari responde gentilmente, nos deixando sozinhos em seguida.
- Aconteceu algo?- Não... - Papai parecia pensativo. - Vim apenas para deixar um presente.
Uma caixa quadrada estava em sua mão. Ele cuidadosamente a abre, e dentro dela eu vejo um colar de diamantes. É, sem dúvida nenhuma, o colar mais bonito que eu já vi na vida.
- Uau! - Eu estava boquiaberta, fiquei sem palavras. Nunca havia ganhado um presente como esse antes. - Papai, isso deve ter custado uma fortuna.
- Não é nada perto do que você merece. - responde, cabisbaixo.
- O senhor tem certeza que não aconteceu nada? Está estranho hoje. - questiono mais uma vez.
- Está tudo bem, minha filha. - responde, e logo em seguida tira o colar da caixa. - Deixa eu pôr em você.
Me viro para o espelho e seguro meus cabelos no alto para que ele pudesse colocar o colar.
Havia algo errado com ele. Apesar de uma coisa dessas parecer normal para algumas pessoas, o grande Hudson não costuma ser um pai carinhoso, muito menos gastar uma grana preta com um presente desses, ainda mais para mim.
- Está linda... - disse ele, enquanto nós dois admiramos meu reflexo.
O colar ficou tão perfeito que parecia ser a única peça que faltava. Eu estava linda e pronta, faltava apenas a máscara, que eu deixarei para pôr quando chegar no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...