Capítulo quinze - Por pouco

3.1K 274 60
                                    

Grupo no whats: me mandem o número para eu adicionar vocês.

Capítulo quinze
(Sem revisão)

Acordo com o barulho de um trovão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o barulho de um trovão.

Ethan parece dormir tranquilamente ao meu lado. Sorrio ao lembrar da ótima noite que tivemos. Tudo o que aconteceu ainda parece um sonho, tenho medo de acordar.

Estava amanhecendo, mas o sol não nasceu hoje. O tempo nublado e as trovoadas indicavam que choveria mais.

Sento-me na cama de forma silenciosa para não acordá-lo. Pretendo voltar ao quarto antes que alguém perceba que dormi aqui. Não sei ainda como vamos lidar com o que aconteceu, mas não vejo tanto problema que outras pessoas saibam.

Vou ao banheiro e visto minha calcinha e camiseta. Olho-me no espelho me vejo com os cabelos bagunçados e rosto amassado, sorte de Ethan por não me ver dessa forma, apesar de ele já ter visto antes, mas agora tudo parece diferente.

Antes já tínhamos tanta intimidade que não me preocupava com o que falar, fazer, ou parecer. Depois de ontem, pareço ter voltado ao início. De alguma forma me preocupo com o que ele vai achar de mim. O fato de Ethan ser o garoto de ouro não facilita nada. Nunca precisei agradá-lo, e agora, tentar chegar ao seu nível parece algo impossível.

Ora, por que estou me preocupando isso a essas horas da manhã?

Ethan sabe quem sou, me conhece até mais do que Ariana, se bobear, não preciso me preocupar isso. Se entrou nessa é por que sabe onde está se metendo.

Observo-o dormir por alguns segundos. Parece tão sereno.

Saio do quarto discretamente e atravesso o corredor em direção ao meu.

Poppy não estava nele ainda, respiro aliviada.

Vou em direção ao banheiro e abro a porta.

― Ah, droga, Poppy! ― me assusto ao dar de cara com ela.

― Hum... ― ela ri, me olhando de cima a baixo. ― Parece que alguém aproveitou bem a noite.

― Eu só fui beber água. ― respondo rapidamente.

Uau, Summer! Poderia parecer menos desesperada?

― Se afogou e ficou lá a noite inteira? ― brincou. Ela já sacou tudo, não tinha como esconder.

― Sua noite parece ter sido boa também. ― empurro a atenção para ela.

― Não foi... ― entristece a expressão, passando por mim e indo até a cama.

― Achei que tivesse passado a noite com Matthew, vocês pareciam tão bem... ― Arqueio as sobrancelhas. Não sei bancar a amiga quando não gosto da pessoa, mas ela parecia tão decepcionada.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora