Capítulo dezesseis - Vampiro "bad boy"

2.7K 285 73
                                    

Grupo no whats: me mandem o número para que eu possa adicionar vocês. *obs: quem mandou, eu salvei, estou esperando ter gente suficiente.*

 Capítulo dezesseis
(Sem revisão)

Chegamos a um hotel poucos minutos após ter saído do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos a um hotel poucos minutos após ter saído do hospital. O que dificultou um pouco o trajeto foi a chuva forte, mal enxergávamos a estrada. O céu estava tão escuro que nem parecia ser onze horas da manhã.

O hotel parecia mais uma mansão enorme, bom, considerando que estamos à beira de uma montanha, já era de se esperar, fico até surpresa por ter um hospital, mesmo que pequeno.

Não tinha estacionamento coberto, então paramos ao lado de outro veículo, o mais próximo que podíamos da porta de entrada, e dividimos um guarda-chuva, apesar de não ter adiantado muita coisa.

A chuva caia em todas as direções, cheguei molhada na porta.

― Hum, devia ter pego alguma roupa. ― Ryle diz, querendo rir, mas se segurou.

Balanço a cabeça e entro no hotel.

Me senti abraçada pelo local quentinho e aconchegante. Diferente dos animais nas paredes da casa de John, aqui haviam muitos quadros, quadros bonitos, todos em um mesmo padrão de pintura, desenhos de anjos, devem ser todos do mesmo artista.

― Bom dia! ― a voz de uma senhora baixinha, vestindo um suéter rosa bebê, e cabelos encaracolados, surge.

― Oi, bom dia! ― respondo, com o mesmo tom de simpatia. ― Precisamos de um quarto.

― Claro, venham comigo. ― ela diz, nos apontando o balcão de recepção. ― Essa tempestade está longe de acabar.

Ryle permanecia em silêncio, apenas analisando o ambiente.

― Temos apenas três suítes disponíveis, incluindo a "Cantinho do amor", nosso quarto especial para casais apaixonados. ― sua voz meiga e inocente me fez querer rir.

― Ah, não somos um casal! ― corrigi, negando com a cabeça.

― Hum... ― era visível seu constrangimento e confusão ao mesmo tempo.

― Vamos querer apenas uma suíte, normal, por favor. ― Ryle diz, eu não poderia pedir um quarto só para mim, até por que os custos serão dele, além do mais, provavelmente não ficaremos muito tempo por aqui.

― Só preciso do nome completo de vocês, por favor.

― Ryle Kennedy, e Summer Hudson. ― Ryle responde por mim.

Ela escreve algo em um enorme livro velho e pega uma das chaves penduradas na parede atrás dela.

― Quarto número dez, eu levo vocês até lá. ― diz ela, indo dar a volta no balcão.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora