Capítulo nove - Exposta

4.1K 327 29
                                    

Ps: a música não teve nenhuma ligação com o capítulo, mas eu coloquei pra ouvir quando estava escrevendo, então se quiserem ouvir, é maravilhosa!

Capítulo nove
(Sem revisão)

Ao sairmos da sala de reunião, Ethan e eu caminhamos pelo corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao sairmos da sala de reunião, Ethan e eu caminhamos pelo corredor.

- Já veio aqui antes? - questiona.

- Aqui em cima não, nunca havia me interessado.

- Bom, tínhamos uma sala vazia, acho que seu pai já tinha em mente que um dia ela seria sua. - ele abre a porta e eu vejo um ambiente diferente da sala de Ethan. Os móveis eram tons pastéis, algo parecido com rosa, menos as paredes, totalmente brancas.

Minha mesa, era de vidro, e minha cadeira era enorme, parecia confortável. Atrás da mesa, uma enorme janela de vidro, em que era possível ver toda a parte das lojas do shopping, eu podia ver tudo, estava impressionada com o tamanho das coisas vistas aqui de cima.

- Por que só eu tenho uma janela na sala? - questiono.

- Também não sei, mas não se preocupe, não tem ninguém vendo você, é um espelho.

- Isso é bizarro. - ri.

- Você pode ficar a vontade para arrumar do jeito que quiser. - comenta. - Pintar as paredes, trocar os móveis, qualquer coisa, você tem um crédito em uma loja aqui do shopping, só precisa falar com o financeiro.

- Eu tenho minha própria sala? - me jogo na enorme cadeira.

Até fico mais animada para trabalhar agora. Eu já achava um máximo ter meu próprio quarto, agora ter minha própria sala. Eu dava pulos de alegria por dentro.

- Tem! - Ethan ri.

- Mas o que exatamente eu vou fazer aqui? - questiono, caindo na real de que eu não sabia fazer nada.

- Bom, para ser sincero, você está praticamente sobrando, considerando que seu pai tratava mais de seus trabalhos particulares do que coisas do próprio shopping, essa parte ficava comigo. - responde, pensativo. - Você pode tentar de encaixar em algo. Primeiro, tente conhecer melhor sua equipe, o ambiente, e depois, se você se encaixar em algum departamento, seja finanças, marketing... pode focar nisso.

- Marketing parece me agradar. - comento.

- Maya é quem administra esse setor, pode conversar com ela.

- Quem é Maya?

- A loira de vestido rosa, que estava na reunião.

- A mascadora de grama? - franzi o cenho. - Não mesmo!

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora