Para quem votou na enquete do Instagram sobre o que a Sophia é do Ryle, comenta se acertou ou não, hahah. Ficou entre 57% irmã/amiga/prima e 43% que ela é alguma namorada ou ex. Aliás, já me acompanha lá também? Fiz playlist do livro e posto alguns trechinhos e outras coisinhas mais. O user é @autorabiapsouza, ou o link está aqui na bio do Wattpad.
Boa leitura! ♡Capítulo vinte e três
(Sem revisão)
— Bom, eu volto outra hora. — Digo, um tanto sem graça.— Quer entrar? Ryle está para chegar a qualquer momento. — pergunta, apontando para dentro do apartamento.
— Não, tudo bem! Eu ligo para ele mais tarde. — Digo me afastando. — Prazer conhecer você!
— Prazer conhecer você também! — seu sorriso era tão verdadeiro que ela não pareceu nem um pouco preocupada com quem eu sou ou o que eu e Ryle fizemos.
Me sinto ridícula. Como eu posso ter sido tão ridícula?
Repito isso várias vezes na minha cabeça enquanto voltava para meu carro.Ryle não demonstrou ter uma namorada esse tempo todo, estávamos juntos ontem, na casa dele. Agora do nada apareceu essa garota. Será uma irmã?
Bom, eu com certeza não mandaria “queria você aqui agora” para a Cassie. E também lembro-me de que ele disse que foi adotado por um senhor. Lógico que ela não é uma irmã.
Talvez uma prima?
Não sei. Estou enlouquecendo em pensar quem ela poderia ser. E o que mais me irrita é ela ser tão bonita e tão simpática. Me parece uma doce e gentil garota que faz caridade nos tempos livres e lê livros no parte.
Totalmente o contrário do que eu pareço.
Acho que ir para casa dormir seria melhor opção para mim agora. Acordei cedo essa manhã, e dormir está sendo a coisa menos decepcionante da minha vida.
¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤
Acordo com o barulho do cortador de grama.
Levando no pulo e olho o relógio na mesa ao lado da cama.Já passa das oito horas. Droga!
Estou extremamente atrasada, e com uma reunião para preparar sobre o desfile.
Corro para meu guarda roupa e pego o mesmo terno que usei no primeiro dia de trabalho. Era repetir roupa ou abrir mão do meu banho. E eu não abro mão do meu banho pela manhã.
Consegui me arrumar em vinte minutos. Gostaria de ter ido mais apresentável hoje mas a única coisa que consegui foi olhos inchados de tanto dormir e um rosto amassado. Nem preciso falar do estado do meu cabelo.
Saio do meu quarto com pressa e desço as escadas.
Todos os dias esse mesmo trajeto. Eu sinto como se não morasse mais nessa casa. Venho aqui apenas para dormir. Não me sinto bem com minha mãe, não me sinto bem sem meu pai. Cassie já foi pois casou, eu preciso sair também.O que me impede afinal?
Eu tenho dinheiro agora, meu dinheiro, não da minha mãe. Eu poderia sair daqui a qualquer momento.
É algo a se pensar.Vou até o carro e dou partida no mesmo. Ethan, obviamente, não estava mais ali. Também não me mandou mensagens ou ligações. Acho que estamos indo pelo caminho certo, quanto menos contato melhor.
Dirigi até o shopping ouvindo minhas músicas clichês, mas que me traziam boas vibrações. Eu preciso de muita energia positiva para aturar todos aqueles lobos que trabalhavam com meu pai. Percebo que ninguém está feliz comigo na diretoria. Com certeza irão criticar nossas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...