Ooi, assistam o vídeo da multimídia e me falem se gostam da ideia, se sim, me segue lá no Instagram: @autorabiapsouza que a cada capítulo novo sera postado um vídeo desse mostrando algum spoiler do capítulo. ps: esse vídeo não é spoiler desse capítulo, estou mostrando para vocês apenas como exemplo.
Comentem o que acham, beijinho! ♡Capítulo dezoito
(Sem revisão)— Oh, vocês estão ai, me assustaram! — senhor Francis surge no fim das escadas e Ryle e eu nos afastamos rapidamente. — Interrompo algo?
— Hum, não... — Ryle parecia menos nervoso que eu. — Só estamos jogando e bebendo.
— Onde está a senhora Hellen?
— Foi dormir, nós estamos tomando conta por aqui. — Ryle levanta do sofá. — O senhor precisa de algo?
— Não, está tudo bem! Não se preocupe, meu jovem. Só vim buscar algo para comer.
— Fique a vontade! — Ryle responde e o senhor entra na cozinha.
— Hum, bom... — gaguejo um pouco. — Agora temos: Maya, Ethan, Matthew, minha mãe e seu amante, que se forem os reais assassinos podem ter tentado matar o próprio filho e filha. Boa sorte para desvendar isso, detetive Ryle.
— Acho que formamos uma bela dupla, senhorita Hudson! — brinca. — Poderia se juntar a mim para isso.
— Deixarei esse trabalho para gente grande. — sorrio.
Sirvo-me de mais whisky e bebo tudo em um gole só.
É certo de que seria uma péssima ideia dormir com ele na mesma cama hoje. Eu podia sentir minha cabeça ferver de tanto pensar no que poderia acontecer.
O que eu não consigo entender é: se tive uma ótima noite com Ethan, por que desejo tanto Ryle? Por que me sinto atraída e com vontade beijá-lo toda vez que nos aproximamos?
Já passava das duas da madrugada, como o tempo passou tão rápido?
— Incrivel como as coisas mudam tão depressa. — surgi com um assunto aleatório para quebrar o silêncio.
— Do que está falando? — Ryle se senta no sofá novamente.
— Antes de meu pai morrer, estávamos planejando nos mudar para um apartamento, perto do shopping... agora é como se tudo estivesse diferente. — refleti por alguns segundos, acho que o álcool pode ter influenciado meu lado pensativo. — Não tocamos mais no assunto. Bom, eu nem falei mais com minha mãe direito desde que soube sobre seu caso com o pai do Tyler.
— Contou ao Tyler sobre isso?
— Não... — respondo. — Nem é bom que saiba, depois de tudo o que aconteceu.
— Por que o levou para a viagem? — Ryle bebe um gole do seu whisky enquanto me observa pensar.
— Bom... achei que poderíamos dar certo.
— Você sempre tenta agradar a todos, estava na cara que vocês não tinham nada a ver um com o outro. Não combina com você. — comenta, e eu arqueio as sobrancelhas.
— Hum, então me diga, detetive Ryle, o que combina comigo?
— Bom, não te conheço direito, mas acho que combina com alguém mais maduro, experiente, alguém que possa proteger você... — sorri de canto. — Considerando que você é bem louquinha. Mas... ao mesmo tempo precisa de alguém que também saiba te mostrar as partes intensas da vida. Um pouco de perigo, mas você não precisaria se preocupar, pois ele estaria ali para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...