Olha gente, estou sofrendo, não foi fácil, não está sendo fácil me despedir desses personagens, mas aqui estamos nós. Esse é o último capítulo, ENTRETANTO, vocês precisam ler o epílogo para saber o DESFECHO FINAL do livro. Vocês não vão precisar esperar uma semana de novo para ler ele, irei postar até quarta feira, então fiquem tranquilas.
Capítulo trinta
(Sem revisão)
Após pelo menos mais dez minutos de angústia dentro do carro, e uma tentativa falha de abrir a porta com ele em movimento, nós chegamos em um lugar. Parecia um galpão. Não aparentava ser abandonado.
Bom, me machucar pulando pela porta do carro em alta velocidade poderia me causar alguns graves machucados, mas o que pode ser pior do que Ethan possivelmente pode fazer comigo?
Ele teria coragem de me machucar?
— Vamos lá! — Ethan exclama, saindo do carro.
— Eu não vou sair do carro! — respondo, agora realmente com muito medo.
Até então a confiança que eu tinha em Ethan, após todos esses anos, sobressaia, e me impedia de pensar que ele faria algo errado comigo.
Entretanto, estamos no meio do nada, aqui em volta só vejo mato, e uma estrada de chão vazia. Eu nem sabia que existia isso aqui em Rockford.
Ethan abre a porta do passageiro.
— Eu não vou sair desse carro! — repito, dessa vez com o tom mais alto.
Olho para a ignição, mas ele obviamente havia tirado a chave de lá.
— Summer, você pode escolher sair de forma boa, ou você pode me obrigar a lhe tirar a força.
— Experimenta então! — o que ele poderia fazer? Me agarrar e carregar no colo?
Sim!
Foi exatamente isso que ele fez.
Tento me soltar de seus braços no primeiro instante, mas logo sou praticamente puxada para fora do carro e colocada em seu ombro.
Quando foi que Ethan ficou tão forte?
— Me solta, Ethan! — bato em suas costas com força enquanto debato minhas pernas para tentar impedi-lo de continuar. — Que merda você está fazendo? Me solta!
Tento a todo custo fugir de seus braços mas foi impossível. Já estávamos dentro do galpão.
Eu não conseguia ver muita coisa pela posição que eu estava, apenas que era um lugar grande e só havia uma luz amerelada acessa no espaço em que estávamos.
Ethan pareceu ter preparado tudo minutos antes de me trazer aqui.
Ele finalmente me solta.
Assim que meus pés tocam o chão eu tento correr para a saída, mas eu sou impedida por seu corpo, que me empurra ligeiramente para uma cadeira.
Ethan prende meu corpo usando o dele. Sentou-se no meu colo e minhas mãos foram empurradas para trás. Uso minhas pernas para tentar derrubá-lo, nada pareceu dar algum efeito. Ou ele está realmente muito forte, ou eu que estou extremamente fraca.
Talvez a segunda opção.
— O que está fazendo? Ethan, você não vai me prender aqui! — continuo me debatendo e lutando para fugir mas foi um esforço completamente em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...