Capítulo vinte e seis - Celebridade local

2.1K 221 18
                                    

  Quero dizer algo importante para vocês, iria falar isso apenas no final do livro mas acho importante já avisá-los agora:

Irresistível Atração tem ligação com minha vida pessoal, não vou entrar em detalhes pois pode dar algum spoiler para vocês, mas faz parte de algo EXTREMAMENTE PESSOAL, que afetou muito meu desempenho no livro, tanto na parte de escrever (por isso tanta demora nas postagens) quanto com o final dele. Quando vocês chegarem no último capítulo, saberão de tudo que aconteceu comigo e o porquê isso influenciou no final da história. Talvez alguns entendam o meu lado, outros não, mas vou ser sincera e expor tudo, ou quase tudo. Apesar dos pesares estou fazendo o possível para entregar algo bom.

O capítulo de hoje foi curto, porém serve de ponte para o próximo, AGORA as coisas vão começar a andar. Boa leitura! ❤

Capítulo vinte e seis
(Sem revisão)


Abro meus olhos com dificuldade. Tudo estava escuro, a única iluminação era a luz de um poste lá fora, mas que mal entrava pelas gretas da janela do quarto.

Ryle dormia tranquilamente ao meu lado. Estamos em sua cama. Minha cabeça girava e meu estômago gritava por comida.

Levanto lentamente para que ele não acordasse.

Depois do nosso incrível e tão esperado momento, nós comemos pizza, e pegamos no sono. Ambos estavam exaustos.

Caminho até a cozinha e pego mais um pedaço de pizza.

Toda essa história com Ethan me deu uma tremenda dor de cabeça, agradeço Ryle por existir e ter conseguido distrair minha mente.

Entretanto, uma coisa que eu simplesmente não sei como não mencionei com Ethan, foi a substância encontrada no seu escritório. Como posso ter esquecido desse crucial detalhe? Isso pode ser a resposta das nossas dúvidas. Mesmo que a lista de suspeitos tenha aumentado, o que matou o meu pai estava escondido no escritório de Ethan. Não existe saída para isso.

E se Ethan realmente tiver sido o assassino? Se Ethan tiver envenenado meu pai aquela noite? Agora faz todo sentido. Lembro-me daquela noite como se fosse ontem. Ethan me deixou sozinha naquela sala depois de receber uma ligação.

Talvez tivesse me beijado para me distrair e eu não acreditar que foi ele. Basicamente o que ele esperava era que a frase “Ethan estava comigo aquela noite”. Às vezes ele nem estava trabalhando sozinho nisso.

O acidente de Tyler, justo nas montanhas, onde Ethan também estava. Todas as peças se encaixam aos poucos e a minha certeza de que Ethan é um projeto de mentiras só aumenta.

— Hey... — Ryle me assusta ao surgir na cozinha.

— Caramba! — largo a pizza na caixa depois do meu quase infarto. — Você me assustou.

— Está nas nuvens? — Ryle se aproxima e para atrás de mim, envolvendo seus braços em minha cintura.

— Meus pensamentos estão me levando para Ethan realmente ter sido o causador da morte do meu pai e do acidente com Tyler.

— Bom... eu realmente não posso falar nada a respeito.

— Eu sei, acho que você já falou mais do que poderia, obrigada por isso. — digo. — Também não quero prejudicar você no seu trabalho.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora