Estarei criando grupo no Whatsapp, interessados me chamem no insta (@biapsouzaa) ou aqui no wattpad :)
Capítulo quatorze
(Sem revisão)
Após mais três desafios, incluindo John ter que ficar sessenta segundos lá fora, vestindo apenas cueca e seu par de meias, achamos que estávamos indo longe demais e decidimos parar com os jogos.
O jantar foi preparado por nosso chefe particular, Mike, com a ajuda de Matthew. Os dois são literalmente uma comédia quando se juntam na cozinha.
― O que aconteceu dentro daquele armário? ― Ari cochicha ao sentar ao meu lado no sofá, enquanto bebia uma taça de vinho.
― Acho que posso ter chego perto do verdadeiro Ethan. ― respondo, deixando escapar um leve sorriso ao lembrar de nós dois. ― E devo dizer, foi de longe uma das melhores sensações que já tive.
― Vocês já superaram as brigas, então? ― questiona, com o mesmo sorriso idiota que eu.
― Não sei, mas parece que sim. Eu prefiro não lembrar delas agora, prefiro deixar para resolver isso quando voltar para a cidade, essa noite quero apenas aproveitar o momento.
Meu celular vibra quase em seguida, a ideia era estar desconectada do mundo, mas o Wi-Fi da casa não colaborou.
"COMO VOCÊ VAI PARA O MEIO DO MATO COM UM POSSIVEL ASSASSINO SOLTO POR AI?"
A mensagem em caixa alta de Ryle me deixou irritada, para quem é apenas o detetive, ele está se metendo muito na minha vida.
― Estava muito bom para ser verdade... ― resmungo, e Ari se aproxima para ler a mensagem também.
― Bom, não acho que ele esteja errado em se preocupar. ― diz ela, pensativa. ― Mas acho que você está segura aqui.
― Não acho que ele pense assim... ― digo, desligando o Wi-fi e bloqueando a tela do celular em seguida.
O medo de Ryle é o próprio Ethan. Não sei como ele conseguiu me influenciar a pensar na possibilidade de ter sigo Ethan. Me sinto a pessoa mais idiota do mundo.
― Acho que a pretendente do Ethan arrumou um novo brinquedinho. ― Ari indica a cozinha com um olhar e eu observo.
Poppy parecia bem entretida com Matthew colocando comida na sua boca para experimentar o tempero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...