Capítulo dois - E se...

8K 508 9
                                    

Capítulo dois
(Sem revisão)

Ariana e eu fomos para a casa dela após nossa pequena farra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ariana e eu fomos para a casa dela após nossa pequena farra. Ela estava um pouco mais bêbada do que o normal, e resmungava algo sobre Nova York.

Provavelmente ela não lembra de absolutamente nada do que estava falando ou do que fez.

Ariana sempre foi muito louca quando bebe, louca ao ponto de subir em cima de mesas para dançar, beijar estranhos e vomitar em qualquer canto que encontra.

Eu quando bebo, apenas danço demais, ou costumo falar o que não devo. Foi o que aconteceu na noite em que tiraram aquela foto minha.

Tyler e eu só ficávamos em festas. Não tivemos nenhum encontro além disso, e nem tínhamos essa intenção, ele era o maior galinha, mas era muito gato, e me tratava muito bem.

As pessoas diziam que ele estava comigo por causa do status que eu dava à ele. Existe boato que número de garotas interessadas nele aumentou depois que fomos vistos em festas. Eu não concordo muito com isso pois sei que ele sempre teve tudo isso, desde a época da escola.

Mas, naquele dia, houve uma pequena briga pois Tyler viu um cara flertando comigo enquanto ele buscava bebida.

Acontece que eu não flertei de volta, e mesmo que tivesse, eu sou livre e desimpedida, se ele se importa tanto com isso deveria ter falado antes.

Eu joguei muita coisa na cara dele, inclusive os boatos da cidade, e as coisas não acabaram muito bem.

Na hora eu parecia estar super certa, porém na manhã seguinte eu me arrependi horrores, só me perguntava quem eu achava que era?
Liguei várias vezes para Tyler, ele não me atendeu, então aceitei isso como um rompimento do nosso "caso".
Ficaria um pouco difícil voltar para as boates daquela parte da cidade sem encontrá-lo, então meus lugares de diversão foram limitados.

Aqui em Rockford nós somos praticamente divididos em duas partes: o centro, onde a gente encontra apartamentos de alto nível, bares e restaurantes que só gente rica frequenta. Na outra parte, onde fica o bar do Bob, estão as pessoas que eu considero normais, e as que eu mais me identifico, nada extravagante e luxuoso.

Casas com jardins grandes e verdes, ruas largas, bastante árvores nos terrenos, praças e bares simples, mas aconchegantes, com música ao vivo e cerveja mais barata.

- Ok, o que acha de passarmos na minha casa, eu tomo um banho, pego meu biquini, e a gente vai pro clube?

- Ótima ideia! - diz Ariana, levantando da cama.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora