[ O Começo]

12.2K 595 184
                                    

S/n on_

   Depois de muita caminhada, cheguei em Konoha e fui direto para a sala do Hokage. Fiquei esperando por um tempo pelo lado de fora, os guardas me disseram que tinham que informar o Hokage sobre minha chegada primeiro.

Guarda: A senhorita já pode entrar!

   Assim que entrei na sala, me deparei com uma mulher que não aparentava ter mais de 30 anos de idade, ela era loira e de olhos cor de avelã, ela era visivelmente muito bonita.

Tsunade:  Você deve ser S/n Uchiha, estou certa?

S/n: Sou sim, e você é......

Tsunade:  Meu nome é Tsunade, a quita Hokage!

S/n:  A senhora é a Hokage?? Me perdoe pela falta de conhecimento, eu não sabia....

Tsunade:  Tudo bem, isso acontece mais do que imagina, não se preocupe.... Mudando de assunto, seja muito bem-vinda à Konoha novamente! Shizune vai mostrar a você sua moradia temporária, até encontrar outra tudo bem?

S/n: Com certeza, muito obrigada senhora Tsunade!

   Saio da sala do Hokage seguindo Shizune, que vai me guiando pela vila. Enquanto andamos, vou observando a vila e seus moradores.

S/n: Está tão diferente.... É mais bonita do que eu me lembrava.

Shizune: Deve ter sido difícil pra você não é? Ter que se mudar as pressas para sobreviver.

S/n: É, não foi fácil, mas eu já superei... Claro, não o fato de ter sido a única Uchiha que sobteviveu.

Shizune: Mas você não foi a única.... Sasuke Uchiha também sobreviveu.

S/n: Sério???? Eu sempre achei que estava sozinha.....

   Depois de algum tempo caminhando e conversando com Shizune, chegamos à minha casa. Me despedi e agradeci Shizune pelo que ela fez por mim, mas quando eu estava fechando a porta, a mesma á segurou e me disse...

Shizune: Quase esqueci de avisar.... Apareça as 06:00 da manhã na sala do Hokage para conhecer sua equipe, já está marcado, não se atrase. E lembre-se, a partir de hoje você não está mais sozinha....

   E com essas palavras, Shizune vai embora me deixando com os olhos cheios d'água de emoção. Depois que meu pai morreu, fiquei totalmente sozinha. As palavras de Shizune, me fizeram sentir acolhida, um sentimento que não sentia à algum tempo.
   Arrumei todas as minha coisas, e só aí percebi que a noite já havia caído.  Como não tinha comprado alimentos ainda, resolvi sair pra comer.

   Estava andando pela Vila, quando um lugar me chamou a atenção.... depois de tanto tempo, e o Ichiraku ainda esta aberto?
   Entrei no pequeno restaurante e me sentei perto de um garoto um pouco engraçado... não deixei de reparar na quantidade de pratos que ele já tinha comido, como alguém podia comer tanto Lámen assim??
   Pedi o meu prato favorito (pense em um sabor que você goste) e percebi que estava mais caro do que costumava ser antigamente.... eu não tinha todo esse dinheiro, vim para Konoha só com alguns trocados.

S/n: Teuchi, poderia cancelar meu pedido por favor?

Teuchi: Claro! Mas por que mudou de ideia?

S/n: Aa não é nada, é só que.....

Naruto: Não tem dinheiro suficiente? Tudo bem, isso sempre acontece comigo, não precisa se envergonhar. Tome.....

    Ele estende a mão, me entregando uma pequena bolsa de sapinho com dinheiro.

S/n: Oque????? N- Não precisa se incomodar!!

Naruto: Pode ficar.... Sei que você está com fome. Está tudo bem, já comi o suficiente.
 
  O garoto deixa a bolsinha no balcão à minha frente, saindo do restaurante.

Naruto: Teuchi! De a essa moça bonita o melhor Lámen daqui, é por minha conta!

Teuchi: Pode deixar!

S/n: Muito obrigada, nem sei como te agradecer... eu te devo uma!

   Assim que digo isso, ele sai do restaurante me deixando feliz da vida.
  
Depois que comi, fui para minha casa pensando no que aquele garoto fez por mim... em um mundo cheio de arrogantes, ainda existem pessoas gentis e com o coração de ouro.
  
Cheguei em casa, fiz minhas h.p e fui dormir pensando em como será minha vida daqui pra frente....

  *OBS....

_S/n veio da vila da areia (onde seu pai à levou para salvá-la do massacre).
_S/n não era uma ninja ainda, pois queria ser uma ninja da folha (terra natal) e não da areia.
_Pra quem não sabe, h.p significa "higienes pessoais" (quando eu n sabia disso, achava que h.p significava "Harry Potter", enfim a burrice).

                    
                                                            ~Autora Yagami

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora