~Missão na Vila da Areia~

1.3K 90 94
                                    

(Não revisado, desculpem qualquer erro)

⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒

S/n on_

  Dois dias depois do baile, as coisas estão estranhas aqui no esconderijo.

  Pain e Konan estão naquele clima de romance, enquanto Hidan e Itachi estão se alfinetando pelos cantos.
  Deidara e Sasori ainda discutem sobre oque é arte de verdade.
  Kisame e Heishi estão como sempre... Kisame disse que vai fazer o almoço hoje...  que Hidoku nos ajude.
 
  E eu? Bom... eu estou tentando não ser morta pelo Kakuzu.

Kakuzu: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COMPROU AQUELE SEU VESTIDO DO BAILE COM O MEU DINHEIRO!!!!

S/n: Calma ai velho da lancha, não foi bem assim...

Kakuzu: COMO QUE FOI ENTÃO? ACHOU MEU DINHEIRO NO CHÃO?!

S/n: Primeiro, para de gritar comigo... segundo, eu estava limpando teu quarto no dia que era pra mim faxinar a casa e encontrei teu cofre... terceiro, eu só peguei teu dinheiro porquê você não tinha me pagado ainda...

Kakuzu: Eu não te devia nada!

S/n: Aaah não, você me pediu dinheiro dizendo que era pra interar pra comprar umas paradas ai.

Kakuzu: Mas não foi muito....

S/n: Imagina, você pegou meu salário inteiro, seu caloteiro!!

Kakuzu: Então agora estamos kits, você me roubou e eu roubei você. Pronto, dois caloteiros!

Kizame: O ALMOÇO TA PRONTOOO!!!

Hidan: Misericórdia, que Jashin nos ajude....

S/n: Eu que o diga....

   Fomos para a cozinha e nos sentamos um ao lado do outro, apenas observando oque Kisame trazia.

S/n: Kisame..... isso não é...

Itachi: S/n, fica quieta e só come.

Hidan: HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH O KISAME HAHAHAHAHHAHA

Kisame: Neeee, oque foi? Qual é a graça??

Pain: Não é nada, Hidan... cala a boca.

Hidan: A IRONIA DO DESTINO HAHAHHAHAA O KISAME É DA FAMÍLIA DOS PEIXES E FEZ PEIXE PRO ALMOÇO HAHAHAHHAHAHAH

Deidara: HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Sasori: HAHAHAHAHAHAHHAHHA

S/n: HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA

Heishi: HAHAHHAHAHAHHAHAHHAAHHAAHA

⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒
Quebra de tempo

  Depois daquele almoço.... que eu nem quero me lembrar, Pain chamou Sasori e eu para ir até a sala dele.

Pain: Bom, chamei vocês aqui porquê tenho uma missão pros dois.

S/n: Missão? Pra onde vamos?

Pain: Vocês vão ir assinar um tratado de paz com o Kazekage da Areia.

S/n: Mas não é você que tem que ir assinar, já que é o líder?

Pain: Mas eu quero que vocês, especialmente você S/n, que vão no meu lugar.

Sasori: E quando devemos ir?

Pain: A viagem daqui do esconderijo até a vila da areia demora um pouco, então vocês devem partir agora.

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora