~Se Perdeu?~

1.9K 146 34
                                    


(Não revisado, desculpe qualquer erro)


S/n on_

  Acordei com a luz do sol iluminando fortemente meu rosto. Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes.

  Vou a cozinha tomar café e vejo Tayzune comendo uma torrada e lendo um pergaminho atentamente.

S/n: bom dia!

Tay: bom dia! Nem vi você chegando ontem...

S/n: acho que quando você chegou eu já estava dormindo.

Tay: aé, verdade. Eu que cheguei tarde haha

S/n: e como foi seu dia?

Tay: foi muito bom... tirando a parte de ver meu primo apanhar toda hora pela Sakura.

S/n: achei que você ja tinha se acostumado haha

Me sento junto a ela e pego uma xícara com café e comendo uma torrada também.

Heishi: eai? Não vai me apresentar sua amiga gatinha? -diz colocando suas patas dianteiras sobre a mesa-

Tay: aaaaahhh que fofinho.... não sabia que tinha adotado um cãozinho que fala!

S/n: Tayzune, esse é o Heishi. A avó do Kiba me deu ele por eu tê-la ajudado com as compras...

Tay: espera..... ela te deu o cachorro dela porquê você à ajudou com algumas sacolas?

Heishi: olha... não foi bem assim viu?! E eu não sou um cachorro qualquer... sou o guardião da S/n, tipo uma invocação dos Inuzuka...

S/n: aah Tay, e não fale coisas assim.... ele fica magoado.

Tay: ah tudo bem Heishi, me desculpa coisinha fofa!

Heishi: ta bom... vou te perdoar porquê é muito bonita.

  Terminamos o café e fui direto tomar um banho. Acho que vou dar uma volta pela floresta, ja que não tenho missão hoje.

Coloco uma roupa confortável como um shorts não tão curto e uma camiseta mais larga... bem a vontade.

  Saio de casa e me delicio pela brisa fresca que balançava meus cabelos amarrados em um coque frouxo, mas alguns fios sempre mais rebeldes que os outros ficavam soltos.

  Adentro a floresta sem rumo algum, apenas aproveitando a beleza do lugar que nunca tinha parado para reparar.

  Me sento no chão me encostando em uma das árvores, apenas relaxando... era tão bom ficar despreocupada, poderia facilmente me acostumar com isso.

Heishi: vai ficar aqui? Sem fazer nada?

S/n: essa é a melhor coisa do mundo Heishi! Ficar sem fazer nada é o significado de relaxar...

Heishi: pra mim é um saco...

S/n: oque quer que eu faça? Que eu pegue um galho, o jogue pra longe e mando você ir buscar?

Heishi: credo, menina chata.

S/n: se quiser, pode ir pra casa... eu volto antes de escurecer ok?

Heishi: tem certeza?

S/n: claro! Pode ir, eu vou ficar bem...

  Dito isso, Heishi se despede e vai pra casa, me deixando sozinha.

  Fecho meus olhos e acabou dormindo ali mesmo.

[...]

  Depois de algum tempo acordo, e então decido voltar pra casa. Ja fiquei por bastante tempo aqui.

  "Mas.... como eu volto pra casa?"- isso era oque passava na minha cabeça nesse momento.

  Sigo meu caminho em linha reta, com alguma esperança de sair daquele labirinto de árvores, mas sem sucesso.

  Ando mais um pouco e acabo encontrando uma caverna... entro na mesma e olho em volta, e meus olhos se encontram com os de alguém... um homem, que por sinal me olhava sorrindo.

 um homem, que por sinal me olhava sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... : se perdeu?

S/n: q-quem é você? -digo gaguejando, e me punindo mentalmente por ter dito para Heishi ir embora-

... : ninguém importante, e você?

S/n: isso pra mim não soou como uma resposta válida!

... : pra mim, isso também não!

S/n: eu perguntei primeiro...

... : por enquanto pode me chamar de Senpai...

S/n: eu nem te conheço, por que te chamaria de Senpai?

... : eu não posso revelar meu nome para você agora... eu serei o seu segredo, entendeu?

S/n: oque quer dizer com isso?

... : em breve saberá, oque posso te dizer agora é que.... eu faço mais parte do seu passado do que você mesma.

S/n: oque? Esta brincando comigo?

... : olha... você não está me ajudando.

S/n: Então vamos fazer um trato... você  me conta tudo oque sabe, e eu não conto pra ninguém...

... : acho melhor você cumprir com a sua palavra...

S/n: tudo oque me disser, morre comigo!

... : ótimo! Mas vamos conversar em um lugar menos..... escuro.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

•Me siguam no tik tok, fiz um perfil que falarei apenas sobre essa fanfic....
Nome: Autora_Yagami

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eeee foi isso minhas pessoas♡ fiquem atentos ao próximo capítulo, espero que vocês estejam gostando... não esqueçam de clicar na ☆ para me ajudar.

Beijinhos da Yagami ❤👁👄👁

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora