Zyna on_
Droga.... as coisas vão ficar cada vez piores enquanto eu não me livrar da S/n. Mas como vou fazer isso? Preciso de aliados... e tem que ser rápido!
?: Zyna!
Olho para trás e vejo quem eu menos gostaria de ver.
Zyna: Oque está fazendo aqui? Ficou louco?
?: Eu precisava te ver, doçura...
Zyna: Não me chame assim, eu não sou mais criança.
?: É assim que você fala com o seu pai?
Zyna: É, é assim. Agora se me der licença, Sr. Yoshiaki....
Yoshiaki: Ok... não vou mais tomar o seu tempo. Eu só vim te dar um conselho, apenas isso.
Me viro pra ele e o encaro.
Zyna: Continue...
Yoshiaki: Só queria dizer que, para derrotar seu inimigo, você deve ser primeiro amigo dele.
Zyna: Eu já fui amiga dela um dia, agora é guerra!
Yoshiaki: Criança.... você está sendo imprudente. Você tem que conquistá-lo primeiro, ganhar sua confiança. E ai no último momento, atacar!
Zyna: E como devo fazer isso?
Yoshiaki: Você é inteligente... vai saber oque fazer.
Ele sai de perto de mim se afastando lentamente, mas por algum motivo ele para e me olha com um olhar preocupado.
Yoshiaki: Bom Zyna.... eu só espero que saiba oque está prestes a fazer. Não gostaria que o ódio que a sua mãe tinha te cegasse também.
Pronto... agora meu pai também está com sangue de barata. Primeiro meu irmão, e agora pra não bastar, meu pai também. Já estou vendo que vou ter que fazer tudo sozinha mesmo.
Zyna: Foi um desgosto te ver... papai.
Yoshiaki: Diz para Ren que eu mandei lembranças. -diz indo embora-
🅠🅤🅔🅑🅡🅐 🅓🅔 🅣🅔🅜🅟🅞
Não tinha nenhuma missão para hoje a tarde, então resolvi dar uma arrumada nas minhas coisas.Mexo em uma caixinha onde guardo meus documentos e vejo uma foto minha e da minha mãe de quando eu era pequena... esse foi o último dia que a vi quando era pequena. Depois só a vi quando estava prestes a morrer e me fez prometer essa coisa ridícula.
Minha mãe não era muito carinhosa comigo ou com meu irmão. Meu pai por outro lado, sempre foi muito atencioso, mas não era o carinho dele que eu queria.
Flashback on_
Zyna: Mamãe, olha oque eu fiz pra você! -digo lhe mostrando um desenho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
FanfictionEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...