~Deidara Prt. 2 ~

479 28 1
                                    

(Não revisado, desculpem qualquer erro de digitação)

Deidara on_

  Estávamos procurando os caras que tinham roubado o pergaminho, mas perdemos totalmente eles de vista.

S/n: Se não fosse aqueles caras intrometidos, nada disso teria acontecido.

Deidara: Calma, a gente vai pegar eles. Somos ninjas de elite, esqueceu?

S/n: Ninjas de elite? Da onde tirou isso? -perguntou dando risada-

Deidara: Ah sei lá, só sei que ficou maneiro isso. E além do mais....

  Paro abruptamente e S/n faz o mesmo me olhando estranho.

S/n: O que foi?... Dei?

Deidara: Olha só S/n.... eu sei que esse não é o momento certo pra te dizer isso.... -faço um sinal secreto com os dedos para que ela entenda-

S/n: Dizer o que, exatamente?

Deidara: Sobre o nosso casamento...

  S/n me olha preocupada, ela realmente daria uma ótima atriz. Percebi que os ninjas armaram uma pra gente e para não sermos pegos, vou fazer um teatrinho simulando um simples término. Depois eu saio de cena, deixando a S/n sozinha pra pegar eles desprevenidos.

S/n: O que tem de errado com o nosso casamento? Vai direto ao ponto!

Deidara: Eu não sei se quero continuar com isso.

S/n: Não sabe se quer continuar casado comigo?! Que palhaçada é essa, Deidara?! -diz ela alterada-

Deidara: Olha só S/n, se é pra você ficar assim eu...

S/n: Você o que?! Vai me deixar sozinha no meio de uma missão?!

Deidara: Olha, sinceramente... não dá  pra falar com você. Isso é uma das coisas que odeio em você, nunca me escuta.

S/n: Eu nunca te escuto? Engraçado que não sou eu que chego em casa e vou direto pro quarto dormir, sem ao menos cumprimentar a minha esposa!

Deidara: S/n é sério... eu não queria que acabasse assim, mas está desgastante!

S/n: Você é um mal agradecido, é isso! Nunca reconheceu o que fiz por você.

Deidara: Jura? E aquele dia que eu peguei 4 missões que eram suas só pra você ter ao menos um descanso?

S/n: Isso foi a única coisa que você fez... agora você só sabe alisar essa sua franja ridícula!

Deidara: Pelo menos a minha comida é comestível!

  Ela faz uma cara de surpresa e de raiva ao mesmo tempo... espero que ela não tenha levado isso pro coração.

S/n: Eu deveria mesmo era ter ficado com o Sasori quando ele se declarou pra mim... PELO MENOS ASSIM EU SERIA CASADA COM UM ARTISTA DE VERDADE, SEU LOIRO FALSIFICADO!!

Deidara: VAI SE FERRAR, UCHIHA DE MERDA!

  Termino com o teatro saindo de lá e me afastando um pouco do local. Disfarço meu Chakra para que eles tenham certeza de que fui embora.

  S/n senta ao pé de uma árvore e finge chorar... ela é muito boa nisso, até eu estou começando a acreditar.

?1: Aaaahhh... mas que triste presenciar o fim de um relacionamento. Sinto muito...

S/n: O que você quer?! -diz se levantando-

?2: Nós só queremos sair daqui com o pergaminho e se levarmos sorte, vamos levar um dos Uchihas também.

  Coloco minhas mãos no bolso para pegar o máximo de argila que posso, enquanto S/n ativa o Sharingan e pega uma kunai para se defender.

?1: Haha! Acha que vai nos parar com isso? Não me faça rir. Acho que as coisas que ouvi sobre você e seu pai, eram só rumores! -diz indo pra cima da S/n-

  Eles começam uma disputa corpo-a-corpo e o outro ninja entra no meio, resultado em uma luta de 2 contra 1... nada justa no meu ponto de vista.

  Depois de muita luta, S/n joga a kunai no chão em forma de rendimento.

?2: Ual, mas tão fácil assim?

?1: Eu falei pra você que eram apenas fofocas, os Uchihas nem são grande coisa assim...

S/n: Não são? E então o que é isso aqui?

  S/n levanta a outra mão mostrando o pergaminho que recuperou dos ninjas sem ao menos eles peceberem. Essa é minha mulher...

?1: Como?! Como pegou isso?!

?2: Você é um inútil! Ela pegou de você sem perceber, não sabe nem guardar um pedaço de papel! Mas não importa... não vai ser tão difícil de pegar.

  Os ninjas vão pra cima de S/n, mas apenas com um soco, os dois voam longe e batem em uma árvore.

Deidara: Cheguei tarde amor?

S/n: Chegou no horário, querido.

Deidara: Acho que eu ainda posso brincar um pouquinho... -os dois ninjas nos olham com raiva e prontos para se levantarem- Katsu!

  Tudo em volta deles explode, e se não fosse pela invocação de S/n, teríamos o mesmo destino que o deles.

S/n: Obrigada, Naguine!

Neguine: Foi uma boa missão, S/n! Vocês são uma bela dupla.

  Eu e S/n nos olhamos e sorrimos um para o outro.

Deidara: Mas e ai? Passei no teste?

S/n: Teste? Mas que teste?

Deidara: Aquele que você estava colocando em prática pra ver se eu iria te aturar ou desistir do nosso casamento.

S/n: Como descobriu sobre isso?

Naguine: Fez isso mesmo?

S/n: Ah, eu estava com dúvidas...

Deidara: Eu sei que você não era insuportável daquele jeito... só liguei os pontos.

S/n: Muito inteligente...

Deidara: É, eu sei!

S/n: E sim... passou no teste, meu amor!

  Dou um leve beijo nela e escuto Naguine resmungar.

Naguine: Esperem até chegarem em casa, por favor! Odeio casais felizes.

  Damos risada e passamos o caminho de volta abraçados. Naquele momento pra mim, só existia ela... minha obra de arte!

Voltei meus lindoos!!

Postei meio tarde, mas eu sei que vocês me desculpam hehe.

Espero que tenham gostado da continuação, meus amorexx...
Não esqueçam de compartilhar a fic pros amigos, votar e me seguir heinnnnn

Amo vcx minhas pessoas e até o próximo♡♡

Beijinhos da Yagami❤️👁👄👁

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora