Olá minhas pexoax, acharam que era mais um capítulo né? Kakaka
Então... estou aqui para pedir a maravilhosa opinião de vcs né.
Sua incrível autora tem a capacidade de pensar e criar uma fanfic inteira, mas não de decidir com quem a maravilhosa da Essiene fica no final, sabe?A pior coisa que tem, é de pensar que essa fanfic irá ter um final (oque eu não queria que tivesse), mas como vcs sabem... toda história tem um final né, por mais triste que seja.
Sei que vocês ficaram confusos na parte que o Kakashi achava que estava apaixonado pela Essiene, e simplismente do nada ele aparece namorando a Tayzune... e me desculpem por não ter elaborado mais essa parte.
Mas em compensação desses furos que dei em vcs, vim aqui colocar alguns personagens em uma votação... que é nada mais e nada menos que, decidir com quem a nossa Essiene vai ter o seu "felizes para sempre"....
A votação vai funcionar assim... vou colocar o nome de alguns personagens aqui, e o personagem que tiver mais comentários até o dia 29/08/2021 vai ser o escolhido para ficar com a Essiene no final da fic, ok?
Eu fiz essa fic por um acaso, pensando que ninguém iria querer ler... e olha onde estou né? Fazendo uma votação e comemorando 1K de visualizações....
Mas vamos direto ao ponto né.... os participantes vão ser......
•Deidara
•Pain
•Itachi
•Obito
•Kiba
•Kankuro
•Gaara
•Hidan
•Kisame
•Heishi
No total, são 10 participantes... não coloquei certos nomes como: Kakuzu, Sasori, Zetsu, Naruto, Shikamaru, Sasuke, Choji, Shino, Rock Lee, Neji, Kakashi, Genma, entre outros... porque algums ja namoram ou tem algo preparado pra eles futuramente.
Votem o quanto quiserem no personagem do seu gosto.
Caso queiram, posso fazer um final alternativo para cada personagem (fazer um final diferente pra cada um dos 10 personagens listados) vocês que mandam aqui, eu só escrevo kakakaCaso tiverem qualquer dúvida, é só perguntarem nos comentários, eu sempre leio eles...
Beijinhos da Yagami ❤👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
ФанфикEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...