(Não revisado, desculpe qualquer erro)
S/n on_
Acordamos cedo e já pegamos estrada para a vila da areia.
Conversamos bastante, rimos e cantamos umas músicas... foi bem divertido, até de mais para um teste de resistência.Shikamaru: Asuma-sensei, isso não é um teste de resistência não é?
Asuma: olha só, você foi rápido para descobrir...
Kurenai: como você descobriu Shikamaru, isso não é um teste de resistência.
Neji: isso é oque então?
Guy: estamos indo para a Vila da areia, para renovar um tratado de paz...
S/n: tratado de paz? Mas pra que ir tantos ninjas da folha?
Asuma: caso aconteça algo, estamos preparados para uma guerra.
Tenten: uma guerra? Mas então não deveriam ser enviados ninjas mais qualificados?
Guy: vocês estão indo pra essa missão justamente para isso, estão treinando para serem ninjas qualificados não é?
Ino: é... faz sentido.
Depois de um bom tempo, finalmente chegamos em Sunagakure..... Vila da Areia.
É tão bom voltar pra cá... sei que Konoha sempre foi e sempre será meu lar, mas aqui também foi um lar pra mim...
Entramos na vila e os Senseis nos disse para fazermos oque quisermos, era apenas para nos encontrarmos na entrada da vila para irmos embora.
Concordamos e saímos tomando rumos diferentes.
Decidi ir visitar a Akemi, estava com saudade dela... ela acabou virando uma família pra mim...Chego em frente sua casa e bato na porta, mas em vez de Akemi, veio uma menina de cabelos vermelhos e olhos meio azulados me atender.
.... : olá, posso ajudar?
S/n: oi! Estou procurando a Akemi, ela não mora mais aqui?
.... : quem é você?
S/n: me chamo S/n.
.... : ah! Você é a S/n! Venha, entre...
Entrei como ela pediu, e notei que a decoração da casa era a mesma... não tinha como eu errar a casa, faz apenas uma semana que saí daqui.
... : Me desculpa por não me apresentar... sou a Zyna, filha da Akemi. Por favor sente-se.
Autora: se escreve Zyna, mas se pronuncia "Zaina" -sumidão-
S/n: filha? De todos esses anos, nunca soube que Akemi tinha uma filha...
Me sento no sofá da sala e Heishi se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
ФанфикEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...