Heishi on_
Levei S/n para um jardim, onde dava pra ver Konoha inteira de cima. Pelos suspiros que ela deu quando viu o lugar, imagino que eu tenha acertado na surpresa.
Heishi: -Espero que tenha gostado... -digo mostrando o piquenique no chão-
S/n: -Foi você que fez tudo isso?
Heishi: -Fiz pensando se você iria gostar ou não... gostou?
S/n: -Eu adorei, Heishi! Você é o melhor, sério!
Heishi: Aah que isso.... vamos comer né? Estou morrendo de fome!
Estou decidido! Hoje vou contar pra ela. O piquenique foi só pra tentar dar um clima pra me dar coragem... mas de hoje não passa.
Ela me conta várias coisas enquanto come e as vezes a mesma ri de suas próprias histórias... o sorriso dela... aaah, que sorriso lindo. Nunca imaginei que eu poderia gostar dela desse jeito, nem sei quando foi que eu comecei a me sentir assim... estou tão hipnotizado com a veleza dela que nem percebi que estava à encarando.
S/n: -Heishi? Ta tudo bem?
Heishi: -Tá tudo bem sim, por quê não estaria? Você ta bem? Pra mim você parece bem.... linda... -droga, droga, droga, por quê eu sou assim?-
S/n: -Eu acho que estou bem..... você que está meio estranho.
Heishi: -Ok... eu vou falar pra você. Já faz um tempo que eu quero te falar, mas não sabia como.
S/n: -Fala logo!
Heishi: -Você sabe.... eu sou um guardião que tem milhões de anos e....
S/n: -Sim, milhões de anos, mas as vezes parece que você é uma criança de 8 anos.
Heishi: -Tá, depois você faz suas reclamações, agora se me permite....
S/n: -Ok, continue.
Heishi: -Nesses milhões de anos, eu nunca me envolvi com ninguém, porquê me achava superior aos mortais... até ver o Hidan, agora eu sei que sou superior até aos imortais, mas enfim. Você é minha parceira, você sabe disso, e não sei se oque estou sentindo é certo, mas eu sinto que isso está crescendo cada vez mais.
S/n: -Espera! De quem você está falando? Do Hidan ou de mim?
Heishi: -Do Hidan! N-não calma! De Você, eu estou falando de você!
S/n: -E do que exatamente você está falando?
Por Hidoku... eu preciso ser direto, mas não tão direto pra não assustar ela.....
Heishi: -Eu estou falando que estou apaixonado por você e que quero me casar com você, ter o Deidara e a Akure como padrinhos, quero ter três filhos com você e viver uma vida feliz! Você me entende?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
FanfictionEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...