(Não revisado, me desculpem por qualquer erro)
S/n on_
Um ano se passou... nesse meio tempo, descobri que temho mais força do que imaginava.
Estou conversando com a Tayzune pelas nossas invocações. Eu consigo invocar uma cobra, a Naguine. A Tayzune consegue invocar uma borboleta, a Pansy... foi ela mesma quem criou a invocação. Eu realmente tenho o maior orgulho dela.
Descobri que sou uma jimchuuriken, minha Biju é a de 12 caldas, o Ban. Só que é um pouco diferente das demais Bijus, ele é como um dragão, ssgundo ele, já que nunca o vi pessoalmente.
Possuo o Sharingan, já que sou uma Uchiha, mas também também tenho poder o bastante de usar o Mangekyou, Rinnegan e o Suzano'o.
Estou treinando desde o dia que descobri tudo isso, e o Heishi foi quem mais me ajudou nesse processo... digamos que ele e eu estamos mais próximos que o normal.
Meu pai e eu, nos encontramos fora do esconderijo, já que Pain não vai muito com a cara dele.
Deidara e eu acabamos nos tornando melhores amigos... melhores amigos até demais , com um grande nível de intimidade... no ponto de eu roubar as roupas dele e ele, roubar meus elásticos de cabelo.
Tsunade e eu nos encontramos escondidas para que ninguém desconfie de nada.... por enquanto, continuo sendo uma traidora.
Minha vida na Akatsuki está muito boa, eles são como uma família pra mim. Acontece muitas brigas também....
Pain: Que discussão é essa? -diz entrando no quarto-
S/n: Pain, tira o Deidara do meu quarto?!
Deidara: Esse é meu quarto também, idiota!
Pain: Por que não quer ele aqui, S/n?
S/n: Ele fica beijando a própria mão, é nojento!
Deidara: Não fico não! E você fica de tititi com o Heishi de madrugada que eu sei!
Heishi: Óh, não me mete nesse rolo de vocês não!
Pain: CHEGA! Ninguém vai sair de quarto nenhum! Vocês dois já são grandes o bastante para cuidar de seus problemas sozinhos e sem discussões idiotas!
Pain sai do quarto batendo a porta.
S/n: Acho que estressamos ele...
Deidara: Ele vive estressado.
Logo ouço a maçaneta da porta girar abrindo a mesma.
Itachi: S/n, Madara disse que quer te ver.
S/n: Ele está aqui?
Itachi: Lá na sala... acho melhor você descer, antes de algo ruim acontecer.
Saio do quarto e desço as escadas vendo meu pai sentado em uma poltrona lendo um livro, enquanto Pain o observa em silêncio.
S/n: Oque faz aqui?
Madara: Nem um "oi, como vai?"
S/n: Oi pai, como vai você?
Madara: Vou muito bem... e como o amor da minha vida está?
Pain: Ela está muito bem, agora se não se importa.... poderia sair daqui? -diz sério-
Madara: Você costumava ser mais educado... oque aconteceu? Ainda não arrumou uma namorada?
Pain: É que sua filha ainda não me deu uma chance. -diz com um certo ar de deboche-
Madara: Muito engraçado... vamos S/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
ФанфикEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...