~Novo Caminho à Frente~

695 53 41
                                    

S/n on_

Acho que morri.... vejo tudo em branco. Onde estão todos?

Ouço.... ouço algo... longe, bem distante.

Tento gritar, mas não consigo. Algo me impede de andar, mas o que?

Não consigo ver meus próprios pés, nem mesmo meus braços e mãos. Apenas branco..... vazio.

Pode ser um sonho ou eu norri mesmo?

......

Silêncio... paz.... mas tem alguma coisa que eu escuto nesse Silêncio, não é apenas a voz da minha consciência. Outra voz... tão distante.

Aos poucos, posso ouvir mais vezes, com mais clareza.

Masculina... uma voz masculina me chama.

Meu nome, é tudo que escuto.

.......

- "S/n? Por favor acorde...."

Ouço repetidas vezes. Talvez agora eu reconheço.

- "S/n? Por favor, filha..."

Pai.....

Eu preciso voltar, eu quero voltar. Mas e se eu morri de verdade? Como irei voltar?

Chakra? Será?

Junto todo o meu Chakra, oque não era muito, somente oque sobrou da luta. Sinto meus pés formigarem, mesmo que não esteja vendo eles.
Agora enxergo minhas mãos e um zumbido insiste em dominar todos os cantos do meu cérebro e ai.... tudo preto.

Mas dessa vez, a voz do meu pai está bem perto...

...----...――――...――――...----...――――...

Abro meus olhos e tudo que vejo são figuras masculinas em minha frente.

Conforme vou piscando para que meus olhos se acostumem, consigo distinguir um a um.

Madara... Obito e Sasuke.

Madara: Graças à Kami, você acordou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara: Graças à Kami, você acordou!

S/n: O que todos estão fazendo aqui?

Sasuke: Você apagou após o ocorrido, daí te trouxemos pra cá.

Obito: Achamos melhor, somente Uchihas cuidarem de você, por causa do Sharingan.

Sasuke: Mas a Sakura foi sua médica desde então.

S/n: Onde está o Itachi?

Madara: Eu mandei ele descansar, ficou aqui todos esses dias sem dormir, não te deixava sozinha nem um minuto. Tive que insistir bastante.

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora