(Não revisado, desculpem qualquer erro).
S/n on_
Hoje vou ter uma missão com Obito. Depois da noite que eu tive com as meninas , ele ficou bem pensativo... deve ter ficado pensando em como contar para o resto do pessoal, imagino.
Obito revelou para as meninas sua verdadeira identidade. Tayzune ficou louca para contar ao Kakashi, mas o Uchiha a fez prometer não dizer nada, aliás, isso tem que depender dele mesmo.
Pain nos mandou levar um pergaminho para a Vila da Nuvem. Acho que vamos nos aliar a eles futuramente.
Hinary, aquela garota que conheci no baile, é da Vila da Nuvem e se ofereceu a nos acompanhar. Aceitamos de bom grado, toda ajuda é bem-vinda.
Heishi não quis me acompanhar nessa missão de hoje, disse que precisava relaxar um pouco... não sei porquê, ele não faz nada o dia todo.
...----...――――...――――...----...――――...
Estamos indo para o nosso destino em silêncio. Não conhecemos Hinary muito bem, mas parece ser uma pessoa legal, acho que ela pode ser uma boa amiga.
Hinary: E então, vão fazer oque lá?
S/n: Só vamos levar o pergaminho para o Kage e trazer sua resposta de volta a Pain.
Hinary: Mas se é pra fazer só isso, por quê vocês foram mandados em dupla?
Tobi: É caso houver uma luta no caminho, Hinary-chan.
Hinary: Uuuuuuu..... mas qual a probabilidade disso acontecer?
S/n: Hmmmm acho que 99,9% de chance no mínimo.
Hinary: Meu Hidoku! -diz olhando pros lados e se aproximando mais da gente-
S/n: Mudando de assunto.... conte um pouco sobre você Hinary. Por que veio para a folha?
Hinary: Bom... sempre foi apenas eu e minha mãe, sempre só nós duas. Meu pai morreu quando eu era bebê, nem cheguei a conhece-lo. Me tornei uma ninja e me mudei para a folha buscando uma vida melhor pra nós duas. Eramos muito pobres e então nos mudamos para recomeçar nossa vida.
Tobi: Você foi muito corajosa Hinary-chan! Começar uma vida do zero não é nada fácil.
S/n: É verdade. E vocês estão se adaptando bem lá?
Hinary: Nossa e como... nunca estivemos tão felizes! As pessoas são super amigáveis e gentis... principalmente a Hokage, ela nos ajudou muito!
S/n: Que bom! Isso é oque importa. Eu também estou feliz em ter me reconciliado com a folha, mesmo eu não tenha feito nada.
Hinary: É pois é... eu fiquei sabendo oque aconteceu, mesmo não te conhecendo muito, sei que foi muita injustiça com você.
Tobi: Coitadinha da minha S/n-channn, sofreu tanto! -diz me puxando e abraçando forte-
S/n: Pois é kkkk, mas se não fosse por tudo isso que aconteceu, eu não teria conhecido a Akatsuki de verdade e fazer parte da melhor turma de amigos que existe!
🅠🅤🅔🅑🅡🅐 🅓🅔 🅣🅔🅜🅟🅞
Chegamos em Kumogakure e Hinary nos guiou para o prédio do Raikage.
Fui sozinha até o edifício e entreguei o pergaminho diretamente em suas mãos e ele imediatamente o lê. Logo pega outro pergaminho e escreve no mesmo com atenção. Quando termina de escrever, o mais velho me entrega o rolinho e acena com a cabeça e assim me retiro de lá já sabendo oque fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
FanficEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...