~Recrutada~

1.8K 141 98
                                    

....Dias Depois....

Tayzune on_

Tay: Me chamou Hokage-Sama?

Tsunade: Sim! Preciso que vá em uma missão.

Tay: Ok, com quem eu vou?

Tsunade: Nessa você irá sozinha.

Tay: Sozinha? Por quê?

Tsunade: Você vai procurar a S/n, como vocês eram próximas ela não vai te enxergar como uma ameaça.

Tay: E oque eu devo fazer ao certo?

Tsunade: Deve tentar convencê-la a voltar para a Folha em forma de rendimento.

Tay: Com todo respeito Hokage-Sama, mas não acha que devemos investigar mais a fundo? Essa história está muito mal contada...

Tsunade: Sim, você tem toda razão, mas até nós conseguirmos outra resposta, você deve procurá-la... agora já pode ir.

Tay: Hai, Hokage-Sama!

  Saio da sala da Tsunade indo em direção a floresta, diretamente pra onde S/n fugiu.

  Estou a mais ou menos duas horas andando e nada da S/n, então resolvo invocar o Pakkun, ele pode me ajudar a rastrear a mesma.

  Faço os sinais de mão, fazendo Pakkun aparecer em minha frente.

Pakkun: Precisa de mim, Tayzune?

Tay: Sim, preciso! Será que você consegue rastrear a S/n através do cheiro?

Pakkun: Você tem alguma coisa dela com você?

Tay: Tenho essa roupa, serve? -digo pegando a roupa de S/n que estava na minha bolsa-

Pakkun: Com certeza!

  Pakkun cheira a peça de roupa que está em minhas mãos e sai correndo pela floresta.

⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒

...Quebra de Tempo...

S/n on_

  Estou na caverna onde encontrei meu pai pela primeira vez... Se ninguém achou ele aqui em todos esses anos, significa que não vão me encontrar aqui também.

Heishi: Está vindo alguém!

  Merda.... falei cedo de mais....

S/n: Como assim? Eu não deixei rastros!

Heishi: Sei lá, mais estão chegando mais perto...

S/n: Como assim "estão chengando"?

Heishi: São dois.... oque vamos fazer?

S/n: Vamos esperar e ver se eles se afastam... podem estar apenas andando por aqui.

Heishi: Espera.... eu conheço esse cheiro!

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora