Obito on_ (desculpem qualquer erro de digitação)
Alguns anos se passaram após o ocorrido com a Zyna. A Akatsuki se tornou uma organização que protege Konoha e ajuda outras vilas do território. Eu estou no comando do clã Uchiha, já que Madara (verdadeiro lider) está em missão. Madara não deixou sua filha no comando, pois a coitada está atolada de papéis para assinar até a cabeça.
S/n é a mais nova Hokage da vila da Folha... Tsunade insistiu tanto, que minha mulher não pode recusar. Praticamente Konoha inteira queria que a mesma se tornasse Hokage... tanto pela sua bravura, quanto pelo seu amor pelas pessoas.
Eu e S/n estamos casados a algum tempinho e não pretendemos ter filhos. Pelo menos não por agora...
Estou resolvendo algumas papeladas do clã, até que ouço uma batida na porta.
Obito: Já vai!
Vou até a porta da sala e abro a mesma. Vejo Heishi prestes a bater novamente.
Obito: Ia bater?
Heishi: Ia. Só pra encher o seu saco.
Obito: Veio só pra encher o meu saco?
Heishi: Pra sua alegria não. S/n me pediu para vir te chamar.
Obito: Me chamar? Pra que?
Heishi: Se fosse pra mim te dizer, ela mesma viria te contar....
Obito: Melhor não abusar da sorte de ainda estar vivo.
Heishi: Você não pode me matar... S/n te mataria, você sabe que ela me ama mais.
Obito: Vai sonhando. -digo dando uma risadinha- Se ela te amasse mais, teria se casado com você e não comigo.
Heishi: Ai..... -diz colocando a mão no peito e fazendo cara de dor- Não precisava tocar na ferida.
Heishi me acompanhou até o prédio principal. Nós dois nos damos bem, só nos provocamos por puro humor.
Bato na porta e após escutar um "entre" abro a porta.
Obito: Queria falar comigo, Hokage-Sama?
S/n: Você demorou. Espero que esse atraso não seja por causa de suas discussões diárias.... -diz olhando para Heishi com o olho semicerrado-
Obito: De forma alguma.
Heishi: Não sei de onde tirou isso.
S/n: Preciso que você cheque uma coisa pra mim...
Obito: É só dizer, que eu faço.
S/n: Há um grupo de ninjas que estão rondando Sunagakure, você poderia ir dar uma olhadinha?
Obito: Por que os Ninjas de Suna não fazem isso?
S/n: Muitos ninjas da Vila da Areia que são especializados em espionagem estão em missão... a maioria deles estão fazendo trabalho voluntário em vilas mais pobres da região.
Obito: E por que você não manda a Akatsuki cuidar disso?
S/n: O que aconteceu com o "É só dizer que eu faço"? E a Akatsuki já está cuidando de muitos problemas. Não quero deixá-los sobrecarregados.
Obito: Ok... eu vou então. Quando devo it?
S/n: O mais rápido possível.
Obito: Tenho que ir hoje ainda? Eu ainda tenho que resolver várias papeladas do clã.
S/n: Eu vou sair mais cedo hoje, posso terminar pra você. Se bobear, sou até mais rápida.
Obito: Bom.... então eu vou indo nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
ФанфикEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...