~Pegue os Guizos~

6.9K 396 524
                                    

                                  *S/n Pov*

  Acordei 5:40 da manhã para não me atrasar, levantei e fiz minhas h.p. Quando me dei conta, já eram 5:55.
  Fui correndo para a sala do Hokage, que nem deu para passar em lugar algum para tomar café (e também nem tinha dinheiro).
  Entrei na sala, quando reconheci um dos rostos...

Naruto: estão é você?

S/n: Oi! Mas que coincidência....

Tsunade: Vocês já se conhecem?

Naruto: Nos conhecemos no Ichiraku ontem! Bom... mais ou menos, eu esqueci de te perguntar seu nome hehe *sorri um pouco sem graça*

S/n: Ah sim! Como pude me esquecer? Meu nome é Uchiha S/n... e o seu?

Naruto: Meu nome é Usumaki Naruto, estou vendo que seremos bons amigos, tô certo!

S/n: Com certeza Naruto-Kun rsrsrs

Sasuke: Então.... S/n Uchiha, não é? Eu sempre achei que era o único.... *diz um pouco debochado*

S/n: Bom, eu também. Descobri sobre você ontem....

Sasuke: Você é mais bonita do que eu imaginei... que tal restaurarmos nosso clã juntos? Se é que você me entende....

Sakura: Sasuke, oque é isso? Que modos são esses? Ela acabou de chegar!

Naruto: É Sasuke! No que você está pensando?

Tsunade: Ok, vamos parar com isso agora entenderam? Este não é o motivo pelo qual chamei vocês!

Shizune: Exatamente senhora Tsunade! Leia para eles oque decidimos.

Tsunade: Pois bem... Kakashi, a S/n vai ficar  na sua equipe. Ela encaixa perfeitamente nos requisitos que faltam para a equipe 7! Todos de acordo?

Todos: Sim! *todos falam em voz alta e clara*

Tsunade: Mesmo se não estivessem de acordo, já estava decidido, podem se retirar.

  Todos nós saímos da sala do Hokage, enquanto Naruto e Sakura me enchiam de perguntas.

Naruto: Como seu pai sabia que iria ter um massacre?

Sakura: E sua mãe? Oque houve com ela?

Naruto: Onde você mora? Veio sozinha pra cá?

Sakura: Ja fez muitos amigos aqui?

Kakashi: Parem com isso, não estão vendo que estão à sufocando de perguntas? Deixem-a respirar.

S/n: Tudo bem, eles só estão curiosos...

Sasuke: Ja ouviu falar que a curiosidade matou o gato? *diz com um sorriso de lado*

Naruto: Oque quis dizer?

Sasuke: Oque você entendeu?

Naruto: Eu vou te mostrar oque eu entendi... *diz ficando em posição de ataque*.

Sakura: Parem vocês dois! *diz dando um soco no Naruto*.

  Andamos mais um pouco até chegarmos em um espaço dentro da floresta.

Kakashi: Bom, já que a S/n acabou de chegar, vamos ver um pouco do que ela sabe fazer.

Todos: Ok!

Kakashi: Naruto, Sasuke e Sakura, vocês três podem se sentar e ficar observando enquanto eu testo a S/n.

S/n: E oque eu vou ter que fazer Kakashi- Sensei?

Kakashi: Você vai ter que tirar esses Guizos de mim, apenas isso... mas não ache que vou facilitar para você, porque não vou.

S/n: Muito bem então....

  Kakashi prende os guizos na parte de cima de sua calça e se escora em uma árvore, pegando um livro.
  Enquanto eu, me infiltro na mata sorrateiramente. Faço um Jutsu clones das sombras e ele vai atacar Kakashi de costas.

Kakashi: Não vai ser tão fácil assim S/n!

  Ele desvia do meu clone o capturando por trás o prensando contra uma árvore. Enquanto isso, eu vou avançando mais, assim chegando mais perto da área de batalha.
  O meu clone das sombras desaparece fazendo Kakashi perceber que foi enganado.

Kakashi: Boa estratégia S/n, mas isso não vai funcionar.

  Eu fico apenas observando, até que eu tenho uma ideia. Eu simplesmente saio do meu esconderijo caminhando lentamente até Kakashi.

Kakashi: Desistiu tão fácil assim? Eu esperava mais de você S/n!

S/n: Resolvi acabar com isso logo, vamos resolver isso mano a mano!

Kakashi: Ual! Sua coragem me surpreende, mas sinto-lhe informar que isso já acabou.

  Quando ele termina de dizer, Kakashi que estava em minha frente desaparece, me fazendo perceber que fui enganada com uma estratégia parecida com a minha. Rapidamente sinto alguém me agarrar por trás.

Kakashi: Viu só.... Eu disse que já acabou.

  Comecei a me debater, tentando me soltar de seus braços, mas ele era muito mais forte que eu, quanto mais eu me debatia, mais ele me apertava.
  Estava tão difícil me soltar, que nem percebi para onde estava olhando, até que tropecei em uma pedra, fazendo Kakashi cair sobre mim. Estava encarando seus olhos e percebi que ele estava chegando cada vez mais perto.

S/n: Você tinha razão....

Kakashi: Sobre oque exatamente? *diz ofegante*

  Calmamente levanto uma de minhas mão, mostrando um dos guizos...

S/n: Isso realmente acabou! Nunca perca o foco Kakashi- Sensei, ou seu inimigo pode tirar proveito disso...

  Kakashi lentamente se levanta, e logo depois me ajuda a levantar. Os três ninjas que estavam assistindo veio até nós.

Kakashi: Ela conseguiu ser mais inteligente e ágil do que vocês três junto! Parabéns S/n, você foi incrível no seu primeiro treinamento.

  Eu apenas sorrio pra ele em forma de agradecimento.
  Depois de um dia inteiro de treino, chegou a hora de ir pra casa, e estava preocupada... como vou me alimentar sem dinheiro algum? Não podia contar com a ajuda do Naruto dessa vez, seria vergonhos pedir dinheiro a ele, eu estaria ajudando de sua bondade.

Kakashi: S/n? Poderia ficar para conversarmos?
S/n: posso sim!

  Naruto, Sasuke e Sakura se despediram de nós, nos deixando sozinhos.

Kakashi: S/n, como você chegou na vila ontem, acredito que não teve nenhum ganho para se sustentar, então se você quiser, gostaria que me ajudasse em algumas missões noturnas... ao concluí-las ganhara parte da recompensa, oque acha?

S/n: Eu adoraria Kakashi- Sensei, estava mesmo pensando em como conseguir dinheiro...

Kakashi: Bom, então descanse um pouco e nos encontraremos na entrada da vila as 20:00 horas da noite.

S/n: Pode deixar, até breve!

Kakashi: Até breve S/n!

           *OBS*

* S/n não era ninja ainda, mas ela observava os shinobs da areia e então, aprendeu algumas coisas.

* Kakashi nunca se apaixonou, mas será que agora pode haver uma exceção?

* A mãe de S/n morreu quando deu a luz, então S/n nunca conheceu sua mãe.

* O pai de S/n era da Ambu, então ele acabou percebendo oque Itachi iria fazer, mas quando foi avisar o líder do clã, já era tarde de mais, tendo tempo somente para fugir com S/n.

* A fanfic se passa na época de Naruto Shippuden, mas eu modifiquei alguns fatos da história.

*S/n é 2 anos mais velha que os outros shinobs, tendo então 18 anos.

1118  palavras, acho que estão bom por hoje...  Beijos Beijos pessoas ❤😁

                                         
                                                  ~Autora Yagami

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora