S/n on_
"BOOM", esse foi a primeira coisa que escuto antes de morrer do coração...
Autora: o Kakuzu não sofre com isso, ele tem 5 -sumidão-
Pulo da cama e saio devagar da minha cama, pego uma kunai e vou até a cozinha.
Chego no cômodo e não vejo ninguém, porém a cozinha está toda bagunçada.
Ouço o barulho novamente, mas quando estou prestes a atacar vejo quem era....
Por um breve momento, esqueço que Tayzune mora comigo agora.S/n: teve uma guerra ninja por aqui?
Tay: Bom... então, eu queria fazer o seu café como agradecimento por me deixar ficar aqui... e também para me redimir por ter te deixado sozinha ontem.
S/n: sem problemas... a propósito, como foi com o Naruto?
Tay: Ah, foi muito legal, ele me apresentou pra todo mundo. Eee tinha um garoto lá, do clã Inuzuka, eu esqueci o nome dele...
S/n: Kiba... e o nome do cachorro dele é Akamaru.
Tay: menina, como você sabe o nome de todo mundo?
S/n: estudos, hehe.
Tay: Ok né... continuando, ele ficou dando em cima de mim o tempo todo, estava ficando chato já. Mas ai chegou um cara, lindo..... bom, eu não sei direito né, ele usava uma máscara que cobria parte do seu rosto e também a bandana, que cobria um de seus olhos. Acho que o nome dele era Takashi, não me lembro....
S/n: kkkkkk é Kakashi o nome dele. Ele é meu sensei, e do Naruto também.
Tay: o Naruto me falou isso... a voz dele é tão bonita....
S/n: Gostou dele né?
Tay: está tão na cara assim?
Autora: não... é pq td mundo gosta dele, só isso -sumidão-
S/n: não é isso kkkk foi só intuição mesmo.
Tayzune: ele falou de você, disse que saíram juntos esses dias...
S/n: Ah sim, saímos. Mas foi só como amigos... e para de me olhar assim.
Tay: hmmmm, sei kkkk
S/n: Parør hein, parør.
Tomamos café e arrumamos a cozinha, já que a Tayzune quase explodiu ela.
Autora: Deidara chora no banho -sumidão-
Logo depois nos arrumamos e fomos dar uma volta pela vila.
Andamos um pouco e vimos um grupo de garotas acenando pra nós, acho que estavam chamando a gente.... nós fomos até elas.Sakura: oi S/n! Oi Tayzune!
S/n: oi Sakura, quem são essas?
Sakura: aé, vocês ainda não se conhecem... vou apresentá-las pra você. Essa é a Hinata!
Hinata: muito prazer S/n!
Sakura: essa é a Tenten e essa é a Temari!
Tenten: olá, prazer!
Temari: prazer em conhecê-la.
Sakura: e essa é a Ino...
Ino: prazer S/n!
S/n: o prazer é todo meu, meninas!
Todas nós fomos para um carrinho de sorvete que tinha por ali e nos sentimos na praça que ficava ao lado.
Ino: Ah, o dia está tão bonito!
Tay: está mesmo, o vento está tão fresquinho....
Continuamos a conversar e dar risada de praticamente tudo, me sinto muito bem com elas....
Temari: S/n, eu não sei ao certo, mas parece que já te vi antes...
Depos que ela disse isso me lembrei.... ela é a irmã do Kankuro, o menino que eu brincava quando era pequena .
S/n: Você é irmã do Kankuro, não é?
Temari: sim! Você conhece ele?
S/n: Você não se lembra de mim? Eu morava na vila da areia também, brincava com o Kankuro quando pequena, mas um dia você disse pra mim nunca mais brincar com ele... e nem chegar perto do seu outro irmão, o Gaara.
Temari: Ah, agora me lembro. S/n, me desculpe.... eu era uma criança, eu não deveria ter te tratado do jeito que costumava tratar....
S/n: Tudo bem Temari! Todos cometemos erros. Oque importa agora é o presente!
Ela sorri pra mim como gesto de agradecimento.
Vejo Kakashi chegando perto de nós com alguns garotos...Kakashi: olá meninas!
Todas nós: olá!
Kakashi: Tayzune, gostaria de dar uma volta?
Tay: a-ah, c-claro...
Ela dá tchau pra nós e sai com o Kakashi um pouco tímida.
....: oi, não nos conhecemos, S/n né? Sou Shikamaru e esses são Neji e Sai... você já conhece o Naruto e o Sasuke.
S/n: Muito prazer!
Neji: vamos Tenten! O Guy disse que tem equipamentos novos pra você.
Tenten: sério? Vamos então! Tchau gente.
Naruto: vamos também Hina!
Hinata: t-ta bom Naruto-kun...
Sasuke: e você sua irritante? Não vai querer ir comigo?
Sakura: se eu não gostasse de você, te mataria agora por ter me chamado assim.
Ino: já que tá todo mundo indo né? Vamos Sai!
Eles saem também, deixando apenas Temari Shikamaru e eu.
Temari: vamos indo também então, você vem S/n?
S/n: não! Podem ir vocês, não estou afim de ficar de vela.
Shikamaru: haha, ainda bem. Acho que você não ia gostar de ficar ouvindo minhas discussões com a minha namorada...
Temari: namorada?!?
Shikamaru: Ah, eu não te falei? Estamos namorando agora.
Temari fica vermelha e abraça Shikamaru, agarrando em seu pescoço. Credo, parece que todo mundo está namorando...
Temari: até mais S/n!
S/n: até! Divirtam-se.
Eles saem e eu fico sozinha. De novo.... certas coisas nunca mudam.
....: eai? Não quer namorar comigo Imōto?
Autora: pra qm n sabe, "Imōto" significa "irmã mais nova" em japonês... aqui também é cultura -sumidão-
Me viro assustada, mas quando vejo quem é respiro de alívio, já que tinha levado um susto.
S/n: Você é muito engraçado Itachi... achei que não iria me visitar mais.
Itachi: não ia, mas eu preciso falar com você.
S/n: Pode falar...
Itachi: primeiro, vamos para outro lugar.
Ele pega em minha mão me puxando, e me leva correndo pela floresta à dentro...
Eeee foi isso o capítulo de hoje minhas pessoas❤ espero que tenham gostado, não esqueçam de falar dessa fic para os amiguinhos fanfiqueiros....
O próximo cap vai sair em breve, fiquem atentosE se não for pedir muito né... me ajudaria muito se vcs clicarem na estrelinha aí em baixo hehe
Beijinhos da Yagami👁👄👁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
ФанфикEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...