~De Vela?~

2.2K 164 109
                                    

S/n on_

  [...] Meu Hidoku.... Kakashi chegou sem eu perceber e eu estava falando dele, enfim..... a vergonha meu pai.

Kakashi: então S/n, oque fez para o jantar?

S/n: bom... nada tão especial, fiz minha especialidade... Yakisoba las-queimas.

Tay: Las-queimas? Nunca ouvi falar...

S/n: Não kakaka é que eu dei uma queimadinha no fundo kakak.

Tay: kakakak

Kakashi: Kakakakakka

  Comemos, conversamos e rimos muito, estava sendo muito divertido, mas eu orecisava tirar essa dúvida da minha cabeça....

S/n: Kakashi-sensei, você poderia me contar sobre Uchiha Obito?

Kakashi: ah... não tem muito oque contar. Obito morreu quando estávamos em uma missão, aliás... minha companheira de equipe morreu na mesma missão, mas voltando.... ele morreu esmagado por uma pedra, mas antes mesmo de partir, ele me deu seu sharingan.... foi isso.

S/n: entendi...

Kakashi: mas por que quis saber dele?

S/n: por nada, curiosidade... me desculpe se é muito delicado pra você Kakashi-sensei.  Eu não tinha a intenção de te fazer lembrar disso....

Kakashi: tudo bem S/n, eu aprendi a lidar com isso a muito tempo. Mas mudando de assunto.... a Hokage decidiu que é para você e Tayzune trocarem de times.

S/n: como assim trocar de times?

Tay: basicamente você ficaria do time 8 e eu iria pro time 7.

S/n: ah entendi, mas por que?

Kakashi: ela acredita que melhoraria o desempenho do time 8 com uma Uchiha nele, e também seria melhor para o Naruto ter a Tayzune por perto e ajudar ele a controlar sua biju, ja que a mesma também tem uma selada em si.

S/n: OQUEEE???? VOCÊ TEM UMA BIJU?

Tay: tenho... a de 11 caudas, pensei que ja sabia disso.

S/n: eu não fazia ideia! mas voltando.... por mim tudo bem trocar de time, sem problemas.

Kakashi: obrigado pela compreensão, S/n!

  Assenti e continuamos a comer e conversar, até que minha campainha toca.
  Vou até a porta para abri-la e ver quem é.

... : Ah, oi! Eu sou o Kiba, o seu novo parceiro de equipe. Achei que seria legal me apresentar antes de amanhã... desculpa se eu incomodei vindo a essa hora! -ele diz coçando a nuca, aparentemente envergonhado-

S/n: ah claro! Vem jantar!

  Eu pego Kiba pelo casaco e o puxo até a mesa, literalmente. Eu não queria ficar de vela desses dois por muito mais tempo....

Kakashi: oi Kiba, sente-se... estamos jantando.

Kiba: aah, não querendo ser chato, mas eu ja jantei. Será que podemos sair pra conversar um pouco S/n?

Tay: claro que ela pode! Ela ja terminou de jantar mesmo.

S/n: ah..... mas e-eu....

   Ela diz me empurrando até a porta, Kakashi se levanta e faz o mesmo...

Tay: pode ir falar com o Kiba, Kakashi e eu arrumamos tudo, é o mínimo que podemos fazer.

Kakashi: isso mesmo, a gente da conta S/n! Pode ir se divertir, vocês são parceiros de equipe agora....

  Eles literalmente me empurraram pra fora e Kiba foi atrás de mim sem entender nada. Acho que eles queriam se livrar de mim para ficarem sozinhos mesmo.

  De repente um cachorro pula em mim me fazendo cair no chão. Ele estava lambendo meu rosto inteiro.

Kiba: desculpa pelo Akamaru, parece que ele gostou de você!

S/n: sério? Ah, eu também gostei de você Akamaru! -digo fazendo carinho no mesmo, que estava lambendo o dono-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: sério? Ah, eu também gostei de você Akamaru! -digo fazendo carinho no mesmo, que estava lambendo o dono-

Kiba: Valeu Akamaru! Você sempre acaba roubando as garotas de mim, cara!

  Ficou vermelha, acho que estou parecendo um tomate, acho que Kiba percebeu isso.

Kiba: estou brincando kakakaka agora para de querer chamar a atenção dela seu pulguento...

  Ele me ajuda a levantar, e após bater em minhas roupas para sair o pó, saimos pela vila conversando aleatoriamente.

  Rimos e paceamos muito, acho que até de mais. Ele me leva até em casa se despedindo, e eu fazendo o mesmo.

  Entro pela porta da sala, e me deparo com Tayzune e Kakashi dormindo no sofá....  eles são tão fofinhos juntos!

Autora: meu casal :) -sumidão-

  Vou pro meu quarto sem fazer barulho para não acordá-los. Tomo banho e logo depois me jogo na cama me entregando ao sono, que veio bem rápido por sinal.

E foi isso o cap de hoje minhas pessoas ❤ espero que tenham gostado... não esqueçam de votar cliacando na ☆... fiquem atentos para o próximo cap que sairá em breve :)

Beijinhos da Yagami 👁👄👁❤

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora