(Não revisado, desculpem qualquer erro)
Autora on_
Enquanto isso, bem longe... em algum lugar escondido por ai.
Kabuto: Trouxe as informações que o senhor me pediu.
Orochimaru: Certo, dê-me aqui... -diz se referindo ao pergaminho-
Como dizem por ai, as notícias se espalham rápido... principalmente quando pessoas ruins às desejam.
Muitas pessoas anseiam por poder, o Lord das Serpentes também é uma delas.Orochimaru: Hmmm... então quer dizer que agora a organização mais perigosa do mundo faz parte com a folha e com a areia? E que o meu experimento mais raro anda com eles? Surpreendente...
Kabuto: Qual experimento, senhor?
Orochimaru: Isso foi muito antes de você se juntar a mim, Kabuto... a garotinha Uchiha já foi uma de minhas pesquisas.
Kabuto: Uchiha? Como o senhor deixou a garota escapar?
Orochimaru: Eu não a deixei escapar, a liberei por vontade própria.
Kabuto: Mas não estaria perdendo uma grande chance?
Orochimaru: Ela era muito mais do que uma pesquisa... eu tinha um carinho imenso por aquela garota, como se fosse minha própria filha.
Flashback on_
S/n: Senhor Orochimaru! Está ai??
Orochimaru: Estou aqui, pequena.
S/n: Pensei que o senhor não iria vir hoje...
Orochimaru: Mas eu sempre venho, não é?
S/n: Sim! O senhor sempre vem brincar comigo. Do que vamos brincar hoje?
Orochimaru: Escute, pequena. Não posso mais continuar vindo brincar com você... agora é hora de seguir sozinha.
S/n: S-sozinha?
Orochimaru: Preste atenção... um dia vamos nos encontrar novamente, então não precisa se preocupar. -diz abraçando a menina- Você é como uma filha pra mim, S/n.
S/n: Eu te amo muito... -fala quase num sussurro-
Orochimaru: Eu também te amo muito, pequena. -fala enxugando as lágrimas da garotinha-
Flashback off_
Orochimaru: Eu tive que deixá-la, para que a Biju se fortalecesse naturalmente, mas foi mais difícil do que imaginei.
Kabuto: Mas como que conseguiu fazer contato direto com uma Uchiha?
Orochimaru: Comecei a fazer pesquisas quando a garota tinha acabado de perder o suposto pai... ela estava morando com a tia e sempre saía para brincar sozinha. A encontrei por acaso, e sua fragilidade acabou me amolecendo e então me dei conta que começava a sentir um grande carinho por ela.
Kabuto: Mas e agora senhor? Vai ir atrás dela?
Orochimaru: Não. Oque eu posso fazer agora, é esperar pela guerra...
Kabuto: Guerra?
Orochimaru: Ela é filha de Uchiha Madara e Senju Akami, sobrinha de Senju Akemi. A tia da garota morreu, deixando uma filha vingativa, um filho que luta ao lado da justiça e um velho inimigo que trará muita guerra. Então no caso completar minha pesquisa, irei lutar junto dela e não contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
FanficEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...