S/n on_
Deidara e eu estávamos andando pela floresta à procura dos inimigos.
Deidara: Tem certeza que eles foram por aí?
S/n: Está duvidando da minha capacidade?!
Deidara: É claro que não! Eu só queria ter certeza de que você saiba pra onde está nos levando...
S/n: Eu não sou a melhor da Ambu atoa né?
Deidara: Iiiih, percebi que está naqueles dias né meu amor?
S/n: Deidara quer calar a boca?! E se eu estivesse... isso seria da sua conta? Acho que não... ENTÃO CALA A BOCA!!
Deidara: Ta bom, ta bom... vou ficar quietinho.
Deidara e eu estamos em uma guerra de cão e gato por um loongo tempo, mas é claro que estou brigando com ele de propósito, quero ver até onde ele me aguenta... tudo isso só pra ver se ele é digno o bastante pra se casar comigo.
Estamos noivos a alguns meses e nesse meio tempo, Deidara está se mostrando perfeito de mais, então quero encontrar algum ponto fraco.S/n: Deidara...
Chamo aquele loiro sem noção, mas não escuto resposta.
S/n: Deidara!
Deidara: Pensei que quisesse que eu calasse a boca.
S/n: Eu queria, mas agora preciso da tua opinião.
Deidara: Sou todo ouvidos...
S/n: Se você se perdesse... o que faria?
Deidara: Bom, essa pergunta é meio duvidosa...
S/n: Só responde!
Deidara: Ok. Bom... eu acho que olharia no mapa primeiro.
S/n: Você tem um mapa?
Deidara: S/n, o que está insinuando?
S/n: Eu meio que fiz a gente se perder... um pouquinho.
Ele para de correr e olha pra mim com uma cara de quem quer me matar.
Deidara: Ta falando que fez a gente se perder???
S/n: Olha, foi sem querer... eu não queria que isso acontecesse!
Deidara: Uéé, mas não era você a melhor ninja da Ambu?!?!
S/n: Eiii, calma aí! Você que me desconcentrou!
Deidara: Eu?! Você que estava toda estressadinha vai lá saber o porquê!
S/n: Estou estressada, porque preciso carregar uma mala pra todo lado!
Deidara: Mala?!
S/n: É, isso aí! Um mala que se diz artista!
Ele olha pra mim com uma cara diabólica, mas imediatamente sorri delicadamente.
Deidara: Olha só.... não vou deixar você me tirar do sério. Eu sei o que está fazendo... está tentando achar uma falha em mim, mas você se esqueceu que sou totalmente perfeito.
S/n: Aí que você se engana... ninguém é perfeito.
Deidara: Sinto em te entristecer, mas eu sou perfeito sim!
S/n: Cala a boca...
Deidara: Para de me mandar calar a boca, sua...
S/n: Não, é sério... escutei algo.
Deidara fica em silêncio e assim escuto mais um ruído vindo do alto das árvores.
Sinalizo pro loirinho e ele logo entende.Pego minha Katana e ativo meu sharingan. Deidara coloca suas mãos no bolso de argilas e fica em posição de ataque.
Escutamos o barulho novamente e Deidara da um passo mais a frente.Deidara: Fica atrás de mim, amor!
?: Olha só que coisa linda esse casal... pena que vai ser o último dia que vão ficar juntos.
Olho ao redor, mas não vejo nada. Isso é estranho, já que não senti ao menos uma presença no local... a pessoa deve ter escondido o chakra.
S/n: Seja de onde estiver, peço que saia antes que seja tarde!
Um homem e uma mulher aparecem de repente atrás de nós, nos imobilizando por trás.
Mulher: Olha só... você é mais bonito de perto. -diz sorrindo pro meu loirinho-
Homem: Não fala isso, se não a bonitinha aqui vai ficar zangada..
S/n: Zangada? Iiiih claro que não, se quiser pode levar!
Deidara: S/n?!
S/n: Ué, é vedade. Sabe o que ele faz o dia todo quando não recebe missões, moça?
Deidara: Eu não faço nada de mais.
S/n: Exatamente... NADA! Não lava uma louça, não limpa um chão, não estende nem as roupas do varal e ainda reclama que o esmalte dele não dura três semanas na unha... eu tenho que passar toda semana, porque sai rápido de tanto eu limpar aquela casa e ele ficar com os pés pra cima!
Deidara: Aaah para, que nem é bem assim.
Homem: Vamos parar com essa briguinha de casal e ir pra onde interessa?
Mulher: É... onde está o pergaminho?
Deidara: Que pergaminho tia?
Homem: Como assim "que pergaminho"? Aquele que vocês estavam atrás.
S/n: Aé! Eu até esqueci que nossa missão era recuperar o pergaminho.
Pisco pra Deidara e automaticamente tudo explode, somente eu e Deidara saímos ilesos do caos.
Deidara: É, aquela discussão toda foi uma boa distração.
S/n: Pensa que eu estava mentindo? Quero ver se quando a gente casar, você vai ter essa folga toda. Vou fazer sabão com você se não colaborar em casa.
Deidara: Ta bom dona estressada... vamos atrás daquele papel velho e dar o fora daqui!
PARTE 2 EM BREVER...
Eeeeaaaiii pessoaaas!!!
Esse sumidão foi um dos maiores que eu dei aqui né? Peço desculpas por ter demorado pra voltar e ainda entregar um cap curto pra disfarçar.As coisas estavam corridas por aqui e acabei não tendo tempo pra nadaaa, mas vou tentar ir postando mais pra vcs♡
Fiquem ligados para a parte dois desse cap, amo vcs♡♡
Beijinhos da Yagami ❤️👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
FanfictionEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...