~Peça de Xadrez~

856 51 11
                                    

(Não revisado, desculpem qualquer erro).

Autora on_

  Os dias passaram correndo, faz duas semanas que S/n está treinando pesado para se preparar para a suposta "guerra" que Zyna prometeu. A Uchiha acorda cedinho e nem toma café da manhã e já começa o treino.
  Seus amigos estão preocupados com a ela, já que não tem nenhum tempo para descansar ou se divertir. Quando não está em missão, está treinando ou vice-versa.

  Zyna por outro lado, está confiante de mais. A Ruiva recrutou ninjas renegados da vila do som para lhe ajudar no combate. Por mais que Ren tente ainda convencê-la a não guerrear, já está decidida a continuar.

  S/n, além dos treinos pesados, ainda conseguiu pedir ajuda a seus amigos e colegas a lhe ajudar também. A menina já tem em seu time a equipe toda da Akatsuki e seus amigos de Konoha, até mesmo Gaara, Kankuro e Temari da vila da Areia.
  Gaara ofereceu seu exército, mas a Uchiha recusou... disse que não quer colocar em risco os moradores da Areia por causa de seus problemas.

  Claro... Madara Uchiha e Orochimaru não vão ficar de fora, também vão lutar ao lado da mais nova.

…————…――――…――――…————…――――…

S/n on_

  Estou aqui novamente, treinando pra variar. Acordo antes do sol nascer e só paro depois que o sol se põe. Deidara acha que estou exagerando, mas não posso parar... tenho que dar o meu melhor.
  Eu ainda acho que Zyna não pode me vencer, mas é melhor prevenir do que remediar.

  Acho que já passa das 13:00 da tarde e ainda não comi nada... deve ser por isso que minha visão está turva e que meus movimentos estejam mais lentos.

Deidara: -S/n, é melhor você parar por hoje... tire o resto do dia de folga, está se cobrando de mais.

S/n: -Eu não posso simplismente parar... a qualquer momento pode chegar o ataque.

Deidara: -Mas se te atacarem agora, você não vai aguentar nada... vão pegar você totalmente cansada. Almoce, tome um banho e vá descansar, um dia de descanso vai te fazer bem melhor do que uma semana de treino.

S/n: -Ok ok.... mas só porque me tratou com carinho.

Deidara: -Olha... sei que está preocupada, todos nós estamos, mas acho que você já treinou o bastante. Agora é só esperar... algo vai acontecer, e vai ser bem pior se te pegarem toda acabada e cansada.

S/n: -Você tem razão, Dei. É melhor eu dar tempo ao tempo agora!

  Saio da área de treinamento e vou até a cozinha.

Kakuzu: -Ual, temos uma integrante nova?

S/n: -Haha, engraçadinho!

Hidan: -Eu ainda me pergunto.... como você está viva?

Kisame: -Neeee, você nem come direito.

S/n: -Eu vou dar uma pausa daqui em diante... ficar um tempo sem treinar.

Itachi: -Pode fazer apenas o treinamento de concentração. Pode ficar até deitada para realizá-lo, é um treinamento indolor.

Heishi: -É pode ser, mas também não vai pegar pesado nisso!

S/n: -Ok ok.... vocês tem razão. Não vou exagerar.

Deidara: É isso ai... e pra relaxar mais hoje, vamos dar uma saída pra beber a noite?

Kakuzu: -Vai pagar?

Konan: -Credo Kakuzu!

Kakuzu: -Ele convidou, então ele paga.

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora