~Visita Inesperada~

2.1K 164 22
                                    

Obito on_

  Parece que a Uchiha tem um admirador.... pra mim  não é nenhuma surpresa, ja que eu mesmo a acho muito bonita.

  É meio estranho ver o Kakashi tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.... querendo ou não, eu o considerava meu melhor amigo, mas ver aquela cena.... sinceramente, depois daquilo, depois de ver a Rin morrendo... nossa amizade acabou pra mim.

  Aquela Tayzune também não é nada mal.... os Uzumakis estão se superando, nunca pensei que haveria mulheres bonitas naquele clã.
  É melhor eu não me entreter com a beleza da mulher do meu "amigo", acho mais conveniente ficar de olho na Uchiha preferida (e única Uchiha) do Pain.

  Estou cansado dessa missão... até quando vou ter que ficar sem dormir pra ficar olhando essa baka? Isso ja está me deixando entediado....

⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒

Autora on_

  Por enquanto, a madrugada estava calma em Konoha. Kakashi e Tayzune, ainda dormiam no sofá da casa da mais nova... S/n, estava dormindo em sua cama tranquilamente... até mesmo Obito, que em vez de estar de vigia, acabou pegando no sono na árvore em que estava mesmo. Mas como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco....

  Ali, no mesmo lugar dos mais poderosos do mundo ninja, estava Uchiha Madara, Supervisionando o seu "tesouro precioso". Caso aquém tente fazer algo conta sua filha, ele estava la para protegê-la.

  Era por volta das 3:00 da madrugada, e Madara estava andando calmamente pela casa de S/n.
  Ninguém percebeu o mais velho entrar... Madara tem seus truques e não os revelariam para ninguém.

  O homem anda até o quarto da filha, abriu a porta calmamente e entrou no cômodo ágilmente e silencioso como um felino.

  Por mais que S/n pense que seu pai biológico à abandonou por falta de amor, estava totalmente enganada... Madara à deixou por conta de não encarar o fato de não ter conseguido salvar a mãe da menina. Na cabeça dele, se ele não foi digno de proteger o amor da sua vida, como iria proteger o fruto desse amor? Então ele pensou que se tomasse distância da menina, ela não correria nenhum risco de vida, ja que a mesma seria o alvo para muitos problemas futuros que talvez viriam.

  Madara queria voltar para buscar a menina, mas ele a viu com Shisui, brincando e rindo... seu coração se apertou em ouvir a menina dizer: "onii-chan! Que bom que chegou, vamos brincar!" pensou na mesma hora, que separá-los seria a pior coisa que faria na vida.

  O mais velho deixa um delicado beijo na menina e sai da casa da mesma, procurando um novo rumo... e esperando que o dia dos dois se tornarem uma familia de verdade, esteja perto.

⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒

Obito on_

  Acordo com um pulo. Droga... peguei no sono, espero que não tenha perdido nada.

  Vejo uma sombra bem ao lado da cama da S/n.... não consigo identificar quem é, mas ele tem uma espada um pouco familiar pra mim.... de quem será qu..... Madara? Oque ele estaria fazendo? O olho de cebola roxa está realmente certo? S/n é filha de Madara?

  Vejo Madara desaparecendo como um passe de mágica, espero que ele não tenha me notado aqui.... não seria muito divertido ter uma luta com ele aqui e agora... ele provavelmente acharia que eu estava afim da filha dele e assim vigiando ela dormindo.

  É melhor eu levar essa informação para o Pain, acho que ele vai se animar um pouquinho em saber que suas hipóteses estavam certas....

Então foi isso minhas pessoas❤ sei que esse cap foi curtinho, mas prometo que vou recompensar vcs no próximo, fiquem atentos ao próximo que vai sair em breve. Não esqueçam de clicar na ☆ para me ajudar....

Beijinhos da Yagami👁👄👁❤

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora