S/n on_
Após acordar, fiz minhas higienes matinais... arrumei meu quarto e fui me encontrar com o Sasori.
Abri a porta do meu quarto, e noto uma pequena bandeja tampada com algo escrito em cima."Querida S/n, muito bom dia....
Fiz esse café da manhã para você, imaginei que estivesse com fome.
Quando terminar de comer, passe em minha sala para nos despedirmos, Sasori me disse para sermos rápidos e não nos atrasar..."Ass: Gaara.
Pego em minhas mão a pequena bandeja e volto para dentro do quarto.
Termino de comer e vou direto à sala de Gaara. Bato em sua porta e o mesmo a abre.
Gaara: Bom dia, S/n!
S/n: Bom dia Gaara, obrigada pelo café...
Gaara: Não me agradeça por isso, sente-se. -diz sinalizando a cadeira em frente sua mesa.
Me sento na cadeira enquanto Gaara faz o mesmo.
Gaara: Bom... acho que vamos demorar um pouco para nós nos encontrarmos novamente.
S/n: Talvez... a vida é repleta de surpresas. Quem sabe nós não trombamos por ai!
Gaara: Haha tem razão, mas acho melhor você vir nos visitar do que esperar algum milagre acontecer para nos vermos.
S/n: É, eu vou tentar vir de vez em quando... prometo!
Me levanto, fazendo Gaara se levantar junto a mim.
Gaara: Bom... acho que é a hora de nos despedirmos...
S/n: Acho que sim... até mais, espero lhe ver em breve.... e muito obrigada pelo tratado. Não imagina o quanto isso é importante pra nós.
Gaara: Eu que agradeço pela sua visita... não se esqueça quem tem um aliado aqui...
🅠🅤🅔🅑🅡🅐 🅓🅔 🅣🅔🅜🅟🅞
Sasori e eu colocamos um pé no esconderijo e...
Deidara: TOBIIIIIIIIIII!!!!!!
....e Deidara já está gritando com Tobi, quer dizer... com Obito.
Descobri que Tobi é Uchiha Obito, somente analizando algumas coisinhas.... bom, meu pai me ajudou um pouco. Na verdade, ele que me disse isso... contou tooooda a história.Sasori: Aaaah, e lá vamos nós.... -diz entrando totalmente em casa.
Konan: Eai, como foi?
S/n: Bom... agora temos um tratado de paz com a vila da areia também.
Pain: Muito bom saber disso, S/n.
Heishi: Eu senti muito a sua falta.... -diz me dando um abraço forte-
S/n: Eu também senti sua falta!
Deidara: Vai tirando essas suas patinhas do amor da minha vida! Agora eu que vou abraçar ela... sai antes que eu te exploda!S/n: TPM, Dei?
Deidara: Na verdade, é que precisava de você para ficar calmo e sossegado sem o Tobi me infernizando... me ajuda?
S/n: Aaaah, claro! Tive até uma ideia.
Tobi: Que ideia, S/n-Chan?
S/n: Você, Konan, Heishi e eu vamos dar uma volta para fazer compras.
Tobi: AAAAEEEEEE!!!
Sasori: Boa ideia, agora posso descansar em paz...
Hidan: E eu então? Faz três noites que eu não durmo. Te devo uma hein, S/n.
Kakuzu: Só vou dizer que não vou te emprestar mais nada, S/n. Não confio mais em você.
S/n: Iiiiiiii, preciso das suas esmolas não querido... agora que eu tenho um cargo superior que o seu, significa que eu ganho bem mais que você também!
Kisame: Neeee, humilhou bonito agora hein....
Sasori: Aiai, melhor eu ir dormir que eu ganho mais.
Itachi: Vou treinar um pouco... aproveitar que o Tobi não vai estar aqui pra encher o saco.
Heishi: Sortudos....
Konan: EEEEEEEEE, vamos fazer compras!
S/n: Só vou subir para me arrumar, já volto!
Minhas pexoaxxxx, peço mil desculpas por ter dado esse super sumidão.... estava numa etapa crucial na escola chamada: "Se Liga", então estava tendo várias provas e trabalhos. Também estou numa fase de mudança. Estou mudando de cidade, resultando em: mudança de escola ano que vem, mudança de casa, deixando amigos, colegas, trabalho e professores na antiga cidade.... enfim, uma loucura, mas espero que entendam.
Hoje o cap foi curtinho, mas o próximo vai ser bem legal para recompensar vocês.
Amo vcs minhas pexoax, espero muito que estejam gostando....
Beijinhos da Yagami 👁👄👁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
ФанфикEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...