~ 'Minha' vida ~

270 14 0
                                    

(Não revisado, desculpem qualquer erro de digitação)

Autora on_

Depois de tantas loucuras nesse meio tempo, tudo se acalmou e S/n finalmente estava tendo uma vida tranquila. Sempre tinha missões, como sempre, mas nada tão fora da normalidade.

Três anos se passaram e S/n não namorou ou se casou com ninguém, ela preferiu seguir sua vida sozinha como sempre foi... aliás, o que é melhor do que a própria companhia?

As coisas estavam indo muito bem...

Madara se tornou Hokage.

Kakashi se casou com Tayzune, mesmo dizendo que naquela época estava "apaixonado" por S/n.

Itachi e Sasuke retomaram a relação de irmãos que tinham antes.

Heishi ainda acompanha S/n em todas as missões, mas agora tem a sua própria casa, rotina, relacionamentos e amigos... não vive somente como guardião, o que ajudou muito na amizade dos dois.

Obito e Kakashi por fim se acertaram, e há boatos que o moreno anda paquerando uma ninja da Folha.

A grande ex- organização criminosa está fazendo maravilhas pela Vila, nunca mais se houve falar de atentados ou entrusos pela Folha.

Autora off_

...----...――――...――――...----...――――...

S/n on_

O dia começou quente, o sol está de queimar até os ossos. Não há nenhuma nuvem no céu, é o sinal de que o verão começou.

Não tive nenhuma missão hoje, então resolvi ir para uma cachoeira um pouco distante da Vila, mas ainda no mesmo perímetro.

Arrumo minha mochila com umas comidinhas, suco, toalha e roupas limpas.

Coloquei meu biquíni por baixo das roupas que estava usando e peguei caminho.

🅠🅤🅔🅑🅡🅐 🅓🅔 🅣🅔🅜🅟🅞

Cheguei na cachoeira exausta de ter caminhado nesse sol quente. Encontrei uma boa sombra pra descansar antes de entrar na água.

Deixei minha mochila embaixo da árvore, tirei minhas roupas ficando somente com o biquíni e entrei na água.

Estava tão fresquinha, que me fez esquecer imediatamente do calor que estava segundos antes.

É tão bom ter esses momentos só pra mim. Normalmente só fico em casa ou saio com as garotas por aí, então qualquer coisinha diferente é aliviante. Minha relação com as meninas não são lá aquelas coisas também.

A Sakura quase não vejo, já que trabalha muito com a questão médica da Vila e dos Ninjas que se ferem nas missões.

Hinata e eu não nos falamos muito, só conversamos um pouco quando nos encontramos em lugares aleatórios.

Raramente vejo Temari e Tenten, elas são super ocupadas.

Ino trabalha na floricultura então a acabo cumprimentando toda vez que passo pela frente da loja, mas não temos muita intimidade para sair juntas.

Tayzune anda entretida demais com seu casamento recente com o Kakashi, mas sempre da uma passadinha em casa quando pode.

Acho que a única que vejo sempre é a Konan, já que ainda faço parte da Akatsuki, sempre estou lá para saber das coisas ou ela sempre vai em casa para me contar.

E sobre os meninos.... isso foi uma decisão minha que acredito que não gostaram muito. Sei que eles queriam que eu escolhesse um deles, mas eu pensei muito. Como eu poderia escolher um deles se eu gosto de todos? Não para um relacionamento, mas sim como companheiros.

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora