~Mergulho Noturno~

4.9K 309 126
                                    

_S/n pov_

  Estava na hora de me encontrar com Kakashi, na verdade, estava um pouco atrasada. A Sakura me chamou para comer na casa dela e acabei perdendo a hora.

  Cheguei na entrada de Konoha e fui até Kakashi, que estava lendo o livro de sempre.

Kakashi: está atrasada S/n!

S/n: Desculpa Kakashi-sensei, acabei perdendo a noção do tempo um pouco...

Kakashi: um pouco? Você está atrasada faz uma hora... *deu um sorriso de leve*

S/n: Ah... isso não é nada, pelo que fiquei sabendo do Naruto, você tem o hábito de se atrasar... e não só por uma hora!

Kakashi: Naruto, aquele linguarudo!

  Eu começo a rir, e por incrível que pareça, Kakashi também acha graça e da leves gargalhadas.... por que será que ele usa essa máscara? Assim eu não posso ver seu sorriso, qual graça tem?

  Começamos a caminhar Indo até uma pequena casa dentro da floresta

Kakashi: uma das nossas missões é arrumar o telhado dessa casa.

Pensamentos S/n: que missão é essa? Por que contratar ninjas pra esse tipo de serviço? Bom... de qualquer modo, isso vai me dar algum dinheiro.

  Ajudo Kakashi pegando algumas madeiras e pregos que estavam na casa.

S/n: Você poderia ter algum jutsu pra fazer isso mais rápido né?

Kakashi: poderia... mas qual seria a graça?

S/n: Você acha graça nisso? Eu sinceramente não acho.

Kakashi: eu gosto de ver os resultados das minhas missões sabendo que as fiz com meu esforço *diz um pouco alterado*

S/n: tá bom, tá bom.... não precisa ficar bravinho *disse piscando pra ele*

S/n: mas eu ainda acho que não precisa se esforçar tanto assim.

  Faço os sinais de mão e crio três clones das sombras, assim fazendo todos trabalhar.

Kakashi: Você é uma trapaceira S/n!

S/n: Eu só tenho umas cartas na manga rsrs. Mas me diz, por quê contratam ninjas pra esse tipo de serviço?

Kakashi: essa casa pertence a um casal de idosos, e eles não podem pagar muito para os construtores daqui da vila... então eu me ofereci a fazer o trabalho por um preço mais confortável pra eles.

S/n: Isso foi muito gentil da sua parte Kakashi-sensei, não se encontra muitas pessoas com o coração bom assim...

  Kakashi me olha com os olhos brilhando e passando a mão pela sua nuca, parece que ele ficou envergonhado. Eu desvio de seu olhar me sentindo vermelha por algum motivo.

  Terminamos o telhado por volta das 22:30, esperamos os velhinhos chegarem, eles nos pagaram e seguimos caminho para a próxima missão.

Kakashi: nossa próxima missão será capturar o animal responsável pelo desaparecimento de algumas galinhas em uma pequena fazenda.

  Apenas concordei com a cabeça, seguindo Kakashi pela floresta á dentro.
  A noite estava um pouco fria e eu não tinha levado um casaco comigo. Kakashi percebeu que estava sentindo frio...

Kakashi: não se preocupe, depois dessa missão você já poderá ir embora, precisa dormir e descansar para amanhã.

S/n: mas e você? Você também precisa descansar...

Kakashi: Ah, eu acho que posso me encontrar com o time umas duas ou três horas a mais que o combinado.

  Kakashi e eu ficamos rindo da situação até chegarmos no local que acontece os "crimes" rsrs
  Ficamos esperando algo acontecer, mas até agora nada. Estava quase pegando no sono quando Kakashi cutuca meu braço me fazendo despertar.

Kakashi: olha.. um lobo.

S/n: Então é ele que está causando a confusão...

Kakashi: eu vou para aquele lado, enquanto você vai pelo lado oposto cercando ele.

  Assim que nos separamos me escondi na mata, esperando o sinal de Kakashi para atacar.
  O animal sente nossa presença e corre em meio à floresta.
  Nós dois corremos atrás dele com o intuito de capitura-lo, mas sem querer acabo perdendo o lobo de vista, e por consequência me perdendo também. Estava tão distraída que nem percebi quando me separei de Kakashi.
  Comecei a me desesperar, eu já morei em Konoha, mas acabei me esquecendo da floresta e dos arredores.
  Com o meu desespero, nem percebi que estava indo direto para um lago que estava praticamente no meio do nada. Em um piscar de olhos caí no lago, sentindo a água gelada por todo o meu corpo. Me vi afundando lentamente no lago (que era bem fundo por sinal), até que vi uma silhueta nadando pra perto de mim, a luz da lua me ajudou a enxergar um pouco, iluminando seus cabelos prateados.
  Em uma fração de segundos, senti os braços fortes de Kakashi me segurando, saindo do lago indo diretamente à margem.
  Ele me abraçava fortemente contra seu peito que estava gelado e enxarcado, e num passe de mágica, eu apaguei....

Obs_ ▪︎ Kakashi quase não sorria, mas S/n conseguia arrancar um sorriso seu facilmente.
▪︎ S/n, por incrível que pareça, não sabia nadar.

Fim desse capítulo minhas pessoas, espero que tenham gostado ♥️ novo capítulo em breve amores...

Beijinhos da Yagami👁👄👁❤

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora