S/n on_ (Não revisado)
Bom..... depois de muita enrolação, eu e Heishi ficamos juntos. Claro que a enrolação foi da minha parte né, eu estava totalmente dividida, mas meu amor por ele falou mais alto.
Meu pai não aceitou muito bem no começo, mas com o tempo ele foi aprovando... o contrário de Akure, ela não reagiu muito bem depois de saber que seu cachorro místico estava se relacionando com a "dona" dele, mas no fim deu tudo certo.
Eu e Heishi estamos casados a alguns anos e tivemos uma filha linda chamada Kimi.
Ela tem 13 anos e é a cara do pai, mas os olhos e a personalidade são inteiramente meus.
Meu pai se aposentou do cargo de Hokage por estar muito exaustivo pra sua idade, então Naruto assumiu o posto. O loiro se casou com Hinata e tiveram dois filhos, Boruto e Himawari... e sinceramente, acho que Kimi tem uma leve queda pelo loirinho rebelde.
Kimi: Mamãe estou saindo!
Heishi: Opa opa, saindo pra onde? Você nem pediu permissão pra mim.
Kimi: Eu pedi pra mamãe... e todo mundo sabe que quem manda aqui é ela.
S/n: Muito bem lembrado meu amor.
Heishi: Aah, mas não é assim que funciona. Você deve falar comigo também senhorita...
Kimi: Aaah pai, mas eu estou até atrasada agora.
Heishi: Só me diz onde vai que fica tudo certo dessa vez...
S/n: Ela vai jantar na casa dos Uzumaki.
Heishi: É alguma data especial?
Kimi: É aniversário da Himawari, ela que me convidou.
Heishi: Hmm e aquele tal de Boruto vai estar lá?
S/n: Claro que vai né, ele é irmão da menina oxi.
Heishi: Você pode ir só dessa vez, mas na próxima quero que fale comigo também.
Kimi: Ok papai -diz dando um beijo ja bochecha de Heishi- obrigada e até mais tarde!
S/n: Se cuida!
Fecho a porta e olho para meu marido que está suspirando alto e se sentando no sofá.
S/n: Você não acha que exagera as vezes com esse extinto protetor?
Heishi: Quem?
S/n: Você!
Heishi: Te perguntou...
Olho para ele com um olhar sanguinário.
S/n: Você não me tira a paciência que eu estou doidinha pra enfiar uma kunai no pescoço de alguém.
Heishi: Pra que tanta violência? Só foi uma brincadeira, eu hein...
S/n: Tenta brincar com a morte só mais uma vez... tenta...
Heishi: Aiai, deve ta de TPM... você quer um sorvetinho como pedido de desculpas? -pergunta me abraçando- eu compro pra você rapidinho...
S/n: Bom.... na verdade, eu queria outra coisa.
Heishi: Oque? É só falar que eu busco pra você.
S/n: Não, não é nada pra você me trazer, na verdade.... eu queria te contar uma coisa...
Heishi: Conta.
S/n: Eu preciso que você se sente...
Heishi: Você ta me preocupando, é algo grave?
S/n: Não... nada que nos coloque em risco.
Heishi: Então anda mulher, para de suspense!
S/n: Eu notei algumas diferenças em mim nesses últimos dias, então resolvi ir fazer uns exames médicos pra ver se estava tudo bem. E então eu descobri uma coisa...
Heishi: Fala logo S/n!!
S/n: Eu estou grávida!
Heishi ficou paralisado me olhando, talvez esperando eu dizer que estava brincando, mas eu não estava.
S/n: Diz alguma coisa...
Heishi: Eu já falei que você é o amor da minha vida? Como eu amo você S/n!! -diz me pegando no colo e me girando- eu vou ser papai!
S/n: De novo! -digo rindo-
Heishi: Eu vou ser papai de novo!
S/n: Eu fiquei com medo de como reagiria...
Heishi: Estava esperando outra reação em vez de felicidade? Meu amor... vamos ter outro bebê, mais um lindo fruto do nosso amor. Eu te amo!
S/n: Eu também te amo! -digo lhe apertando mais e mais no abraço- E você nem imagina o quanto....
Vooolteiii meus amoreexxx, sei que demorei muuuito pra aparecer, mas cá estou eu.Sei que foi bem curtinho, mas logo logo tem mais. Isso é só um bônus para imaginar o que aconteceria se a S/n ficasse com esse personagem.
Tem outros personagens vindo por aí, o próximo vai o nosso Itachinho, não percam hein!
Beijinhos da Yagami👁👄👁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
FanficEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...