~Respostas~

3.6K 239 98
                                    

Não revisado... desculpe qualquer erro ;-;

Flashback on_

_S/n pov_

  Parece que estou em minhas memórias novamente.... isso deve ser importante, para ter sonhado com isso.

S/n pequena on_

S/n: moço! Eu quero um de chocolate por favor...

Sorveteiro: claro garotinha.... toma *me entrega o sorvete*

S/n: obrigada! *entrego o dinheiro pra ele*

Sorveteiro: se quiser pode comprar mais um, hoje esse sorvete está saindo na metade do preço.

S/n: Ah! Tudo bem, vou querer outro de... Baunilha! É o preferido do meu pai, vou levar pra ele.

-Autora: aiai, metade do preço né? Conversinha pra enganar bobo, coitada da essiene... *sumidão*

Sorveteiro: tudo bem, cuidado para não deixar cair até chegar ao seu pai... tenha um bom dia garotinha!

S/n: obrigada! Para o senhor também...

  Saio dali com o sorvete do meu pai, decido ir para casa bem rápido, para que não derreta no caminho.
  Quando chego em frente de casa, noto que várias pessoas lá...
  Cheguei perto de uma mulher que estava ali.

S/n: Com licença senhora, mas oque está aconte...

  Antes de terminar minha pergunta, vejo meu pai pela janela, pendurado em algo.....

-.... : querida... eu sinto muito, o seu pai sofreu um acidente. *disse entrando na minha frente para que não veja a cena*

S/n: Oque aconteceu? *pergunto com lágrimas nos olhos e deixando o sorvete cair*

-.... : o seu pai estava doente querida, ele sofreu um acidente muito grave.... vai entender quando for mais velha.

S/n: Eu não estava para ajudá-lo *falei derramando lágrimas*

-.... : Isso não foi culpa sua querida, ninguém podia ajudá-lo, nem mesmo você... venha, você pode ficar comigo até crescer. Meu nome é Akemi, uma velha amiga de seu pai...

Flashback off_

_S/n on_

  Como assim? Eu sempre achei que meu pai tinha ficado doente.... agora sei porque a Akemi disse isso... eu era muito pequena para saber que meu pai tinha se matado.... mas por que pai?? O senhor era a única pessoa que eu tinha , por quê o senhor me deixou pai? Por quê???

  Tomo um banho gelado para afastar os meus pensamentos, já são 09:00hrs da manhã e decidi ir ao prédio da Hokage passar o relatório das minhas missões de ontem com o Kakashi.

 A Última Uchiha? - O Outro Lado Da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora