(Não revisado, desculpe qualquer erro ortográfico ;-; ).
Obito on_
Chego nas proximidades de Konoha rápido, esse Kamui vem a calhar nessas horas, se não fosse por ele, eu teria demorado +/- um dia para chegar aqui.
Vou andando pela floresta á dentro a procura de um ninja para roubar suas roupas. Não posso encontrar a pirralha com o manto da Akatsuki.
Vejo um ninja pegando água no rio com as roupas que preciso....
Fácil, fácil... sinceramente, acho que um Shinobi a menos não fará falta pra essa aldeia de merda. Pelo menos as roupas dele serviram pra mim, ainda bem que pra isso esse cara prestou.
Vou caminhando, até que vejo uma garota dormindo encostada em uma árvore. Chego mais perto dela agachando, para que assim pudesse ficar na altura do rosto da mesma.
Até que essas kunoichis da vila da folha são bem bonitas... acho que me precipitei com a Rin, se eu tivesse esperado até agora....
Obito: ei.... garota! Acorda, está perdida?
Ela acorda rapidamente, e quando me vê se levanta confusa.
... : An? Quem é você?
Obito: sou um ninja da folha, qual seu nome?
... : S/n.
Obito: você não tem clã S/n?
S/n: Ah, me desculpe, pensei que todo mundo me conhecia aqui na aldeia apenas pelo primeiro nome.... Uchiha, S/n Uchiha.
Hmmm, então te encontrei Uchiha. Interessante.....
S/n: qual seu nome?
Obito: Obito Senju!
Autora: aiai... se meu pedacinho de céu ouvisse um Uchiha falar q é um Senju... Tobirama deve estar se contorcendo no túmulo... -sumidão-
S/n: Ah, muito prazer! Eu acabei pegando no sono... se não fosse por você eu iria passar a noite aqui.
Tão linda, mas tão ingênua... me pergunto se ela é tão poderosa quanto Pain à descreveu.
Obito: Bom... tome mais cuidado, agora tenho que ir. Estou em missão, mas cuidado ao voltar pra casa!
S/n: até mais! E obrigada mais uma vez! -diz acenando com empolgação-
⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒⭑𖥸⭒⭑⸻⭒
S/n pov_
Imbecil... ele pensa que é quem? Ele deve achar que sou burra....
Antes de voltar pra Vila, estudei cada habitante, cada clã, cada nome, um por um... e sei que não existe nenhum Obito, muito menos do clã Senju.Pelo que eu li, existia um garoto chamado Obito á algum tempo do clã Uchiha, mas ele morreu em missão, dando seu Sharingan para o "ninja que copia", Kakashi Hatake.
Se esse cara for o Obito de verdade... ele é realmente muito burro. Quem seria o baka que daria seu nome verdadeiro para um Uchiha? Kakakkaka
Bom... é melhor eu voltar pra casa, e se esse cara volta e tenta me matar né?
Chego em casa e noto que Tayzune ainda não chegou... essa menina costuma sair pros lugares e esquece que tem que voltar pra casa.
Tomo um banho e vou começar a preparar o jantar, preciso fazer algo decente pra nós, tenho que aproveitar que ainda tenho dinheiro e que tenho coisas para cozinhar né? Porque quando a crise bater, vou ter que comer Lámen sabor plástico.
Estou arrumando a mesa quando escuto a porta da sala se abrir.
S/n: aaaah, quem bom que chegou, estava me perguntando se o Kakashi não tinha te seques....
Kakashi: oi, S/n...
Fico pálida quando vejo Kakashi escorado na parede da cozinha com um olhar debochado.
Tay: S/n, achei que não tinha problema em chamar o Kakashi para jantar aqui hoje.
S/n: claro que não! Problema nenhum... eu vou colocar mais um prato...
Ai meu Hidoku.... a vergonha meu pai.
Foi isso o capítulo de hoje minhas pessoas, espero muito que tenham gostado... obrigada por estarem lendo minha fic, fiquem atentos nos próximos cap que vão sair em breve❤
Beijinhos da Yagami👁👄👁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
Hayran KurguEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...