S/n on_
Estou acordando no sofá da sala... sinto que vou ficar com uma bela dor nas costas.
Tay: Bom dia amados! Vão vir tomar café agora ou vão deixar pra de noite?
S/n: Falou a pessoa que acorda atrasada e esquece de voltar pra casa quando sai.
Tay: Heishi! Sai de cima do sofá, saco de pulgas! Só porque pode virar gente, não quer dizer que deixou de ser um cachorro!
Heishi: Ta carinhosa hoje....
Tay: Para de falar comigo! Por isso eu prefiro o Pakkun!
S/n: Que bicho te mordeu hoje hein?
Tay: Aahh S/n, você sabe né.... eu estou na semana vermelha, como vou treinar hoje? -fala em um tom triste-
S/n: Ah, eu sei como é... odeio quando estou nesses dias.
Heishi: Isso é algum código feminino?
S/n: Não haha! Depois eu te explico.
Tomamos café juntos, mas logo a Tayzune saiu para treinar.
Heishi: Você vai ir ver o seu pai?
S/n: Sim... eu sinto que preciso ir vê-lo.
Heishi: Então vamos.
Peguei uma bolsa e coloquei uns livros dentro. Acho que meu pai precisa se dedicar um pouco à leitura, quem sabe ele fica um pouco mais... sensível.
Saio de casa com Heishi, que achou melhor andar por Konoha em sua forma canina.
Estava tão distraída andando, que nem percebi a pessoa em minha frente... esbarrei nela e caímos no chão pelo impacto.
S/n: Ai! Me desculpa, eu não te vi... -digo me levantando- Zyna?
Zyna: S/n? Imagina... eu que estou parada no meio do caminho.
S/n: Bom, é melhor eu ir!
Continuo meu caminho, mas sinto que estou me esquecendo de algo....
Minha bolsa!
Devo ter deixado ela cair e esqueci de pegar... merda!
De repente sinto uma mão no meu ombro.
Zyna: S/n, você deixou cair!
S/n: Muito obrigada Zyna! Eu ja estava voltando para buscá-la.
Zyna: De nada! Te vejo em breve... -disse indo embora-
Heishi: Não vou com a cara dela.
S/n: É... ela anda meio suspeita.
Começamos a andar pela floresta, até que escuto um barulho vindo das moitas...
S/n: Quem está ai? -digo pegando uma kunai-
Madara: Calma... sou só eu!
S/n: Ufaa... você me assustou! -digo guardando a kunai-
Madara: Ah, mas você nem precisa se preocupar... tendo um lobo como mascote.
Heishi: Eu sou um cachorro... e não sou o mascote dela!
Madara: Tanto faz... S/n, sinto muito, mas não vou poder passar um tempo com você hoje. Eu tenho um assunto pendente que não posso adiar.
S/n: Esse "assunto", não seria matar alguém né?
Madara: Você é muito inteligente haha! Te vejo outro dia... -diz dando um beijo na minha testa-
S/n: Se cuida....
Ele me da um sorriso de ladinho e some pulando de árvore em árvore.
Estou indo embora para casa, até que vejo Tayzune correndo em minha direção.
Tay: S/N! S/N!
S/n: Oque foi? Ja esta com saudades?
Tay: A Hokage quer falar com você.... e disse que é urgente!
Foi isso minhas pessoaas!!! Oque será que a Tsunade quer falar pra S/n? Acho que a história vai começar a mudar um pouquinho.... não percam o próximo cap!
Beijinhos da Yagami ❤👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha? - O Outro Lado Da História
FanfictionEssa é uma Fanfic original e de minha autoria, qualquer história com acontecimentos super parecidos sem minha autorização é considerado PLÁGIO! S/n era uma sobrevivente do massacre Uchiha, graças a seu pai que à levou para a vila da areia na noite d...