capítulo 2

289 24 2
                                    

Park Hae Soo

Mais um dia normal como sempre, apenas viver, hoje é meu primeiro dia na escola nova.

Depois de ter um levantamento emocional comigo mesma decido que é hora de agir e ir pra escola.

- Soo tome cuidado, não se esqueça que aqui não é Daegu. Me mande mensagem quando chegar, tá bom?-minha tia diz quando chego à sala de estar.

-Tá bom, pode ficar tranquila hoje eu me sinto bem, talvez hoje seja um dia melhor...preciso ir, tchau - minto para ela e me despeço, saio de casa colocando meus fones de ouvido.

[...]

O dia está ensolarado e com um clima agradável, estou esperando para poder atravessar a rua, como sai cedo demais de casa optei por tomar café da manhã em um das cafeterias daqui.

Quando o sinal abre caminho para o outro lado, a rua não está muito cheia já que ainda é muito cedo. Olho de relance para poder ver melhor o céu e apenas escuto uma freada de carro, quando ao menos vejo estou caída no chão.

- Meu Deus! Alguém chama uma ambulância, ela está sangrando.- enxergo vulto de pessoas e vozes repetitivas.

- Meu Deus o que eu fiz? Eu não vi ela passando o sinal parecia aberto, alguém ajuda?!Menina, menina acorda acorda!- sinto mãos em meu rosto.

- Park Woon-he, minha tia, minha bolsa...-consigo dizer isso antes de apagar de vez.

A vida é como um livro não terminado, nunca sabemos o que será dela.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora