Park Hae Soo
Acordo abrindo lentamente meus olhos e novamente sinto um peso não sobre mim, mas envolta de mim, o sol batia levemente no rosto da pessoa, que me abraça como se eu fosse um ursinho grande, olho envolta e percebo um lugar um tanto estranho, olho para frente e o vejo novamente ele dormia serenamente, como uma criança que acabou de passar a tarde brincando e cansou, noto pequenos fios do seu cabelo caído pelo rosto e o tiro... pera quê? KIM TAEHYUNG!?
-Yah, não acredito que você me trouxe de novo pra sua casa, por que?- digo fazendo o mesmo se soltar de mim, e lentamente abrir os olhos e me olhar, só que dessa vez mais surpreso que eu.
-Soo? Park Hae Soo?- ele levanta mais rápido do que acorda, e olha para mim, como se tivesse vendo um fantasma. - Como? Não é possível, você se foi a uns 5 anos atrás o que é isso? - ele diz e do nada para e me olha. - eu consegui? Consegui te chamar de novo.
Eu ainda perdida achando que era o meu chefe, o olho novamente, o quarto, uma foto me chama a atenção, e novamente me dou conta que estou novamente com ele, o meu Taehyung.
Levanto da cama tão rápido e o agarro, como se nunca mais eu fosse soltá-lo novamente, eu o beijo lentamente, como se tivéssemos todo o tempo do mundo ali, mesmo ainda surpreendido por esse ato repentino, ele retribui, agarrando minha cintura e me colocando sobre a cama, continuamos assim até o ar faltar.
-Estava com tanta saudade disso- digo lentamente depois de pegar o fôlego novamente, fazendo um leve carinho em sua bochecha.- eu queria tanto te ver, eu desejei tanto.
-Eu também estava com saudades pequena, mais como? - do nada depois da pergunta para si mesmo, ele para, sai de cima de mim e se senta na beira da cama, pensativo. - eu sei porque você está aqui meu amor, agora eu sei, e precisamos conversar.
Ele diz isso em um tom sério, me levanto ficando sentada ao seu lado, e pego sua mão.
-Podemos só dessa vez, aproveitar antes de conversarmos? Eu senti tanto sua falta, não quero que acabe. -digo o olhando e mesmo ele querendo pelo seu rosto evitar
Passarmos mais tempo juntos ele confirma com a cabeça.O abraço novamente e continuarmos ali por um bom tempo, daquela forma, como se nada tivesse acontecido.
[...]
Decidimos ir a um parque após o café da manhã, o nosso parque favorito em Seul, é tão estranho pensar que estou aqui novamente.
Vejo ele se aproximando com uma casquinha de chocolate e creme, estranhamente são seus sabores favoritos, por que como ele diz, "fala mais da personalidade dele", e na outra uma de flocos o meu favorito.
-Que saudades de vir aqui com você Tete, todos os dias eu vinha aqui pensar, e repensar, era tão estranho estar aqui sozinha. -digo depois que ele se senta, e me entrega a casquinha.
-Lá é igual aqui? -ele me pergunta me fazendo uma breve surpresa pela pergunta.- Tipo tudo é exatamente o mesmo?
-Tecnicamente, muitas coisas as vezes são diferentes, mas o exterior são totalmente iguais, essa mesma praça tem lá, os nomes das cidades, tudo, a única coisa que muda é que a minha realidade não tem você. - digo o olhando, em seus profundos olhos que aparecem ter tantas coisas para me contar.- e você? Como passou esses 5 anos?
Ele novamente me olha como se evitasse a resposta.
-Aparentemente, eu perdi a mulher que eu amava juntamente com o futuro que eu espera ter com ela, mais eu a vi, conseguir a vê novamente,- eu olho para ele como se isso fosse um sinal feliz, e dou um sorriso, até ouvir sua frase seguinte--Ela estava linda lá, seu primeiro ano de faculdade foi incrível, sua viagem para a Califórnia, o parque que tanto gostou e queria me levar junto, depois veio o final da faculdade, o novo emprego, e um novo alguém...falando nisso eu gostaria muito de poder conhecer seu melhor amigo o Namjoon, e agradecer por ele ter cuidado bem de você esses tempos todos--uma lágrima sutilmente caiu sobre meu rosto, e a dúvida permanecia, como ele sabia?-- E ele, ele é seu amor verdadeiro, seu destino--Kim namjoon? Mais ele é meu irmão, penso comigo mesma, mais ele percebe--Eu sei que você sabe que é ele, maa saiba que somos a mesma pessoa, de jeitos diferentes.
-Porque eu namoraria o meu irmão? - pergunto, e o mesmo me olha e ri.
-Até mesmo quando eu tento ser sério você me faz rir, aí pequena.- ele diz e mexe em meus cabelos em forma de carinho rio com a atitude. - Não é o seu irmão, e meu duplicata Kim Taehyung.
-Quê? Porque? Eu sei que eu não posso viver aqui, mas...eu não quero mais ninguém além de voce
Tete.-Eu amaria ter você novamente todos dias comigo, te ter de novo, mas isso é impossível, mas eu estou com você no seu mundo, você precisa seguir em frente, você sabe que eu não sou real certo?--faço que sim com a cabeça, aceitar isso não é difícil-- pois então seja feliz com ele, de uma chance para ele, dê uma chance a mim!Você irá ver coisas neles que já viu em mim, nós somos o seu destinos, acredite.
Me segurando para não chorar novamente e ele faz o mesmo, ele quer chorar mais não na minha frente, minha maior fraqueza sempre foi ele, tudo nele. Por quê o universo não nos fez ficar juntos? Eu sempre me perguntei isso, mas parece que agora faz sentido.
-Em uma noite interminável foi você quem me deu a manhã e eu agradeço sempre por isso, você foi um dos motivos, de eu ter feito minha faculdade, de estar vivendo agora, por que se não fosse a sua promessa, a nossa promessa, eu não teria conseguido novamente, mas eu aprendi depois de um tempo, e Tae- o olho, dessa vez ele deixou uma lágrima escorrer- Obrigado, por ter sido todos esses anos minha fonte de alegria, foram memórias com você, meus pais, meu irmão, que me deixaram ativa, por que eu sentia que mesmo sendo da minha imaginação vocês cuidavam de mim, Tete você é a estrela que transforma coisas normais em extraordinárias, e eu sempre soube que estaríamos conectados por algo, mesmo longe, eu em alguns momentos sentia você.
Dessa vez ele toma iniciativa e me beija, como se fosse o último beijo, o último toque e o último cheiro que sentiria, o seu cheiro único que me levava as estrelas e dessa vez quando os ponteiros dos minutos e segundos se sobrepuserem, eu voltarei novamente para minha realidade, mas dessa vez com um novo objetivo, amar o meu Taehyung, a minha realidade.
E antes que isso acontecesse ele é o último a falar.
-Eu te amo Park Hae Soo, e por eu te amar peço que não se prenda mais em sonhos ou realidades alternativas, mas siga o seu coração a partir de agora, você é forte! E você me tem em seu mundo, tem noção de como isso é incrível?- ele ri.
-Eu te amo também...mas como vocês podem ser o mesmo? seu jeito e o dele e...
-Os sonhos pra realidade mudam um pouco Soo,- ele ri -mas você irá perceber como somos iguais e eu posso te garantir que ele te amará e que já é apaixonado por você, pois eu sou.
-Juro que irei tentar.
-Viva bem meu amor, eu nunca iria te deixar sozinha. Vá atrás de mim quando estiver pronta!
Acordo sentindo lágrimas escorrendo pelo meu rosto, uma mistura de alegria e de tristeza, eu me sinto bem, bem por termos conversado pela última vez e por saber que são apenas um, mas de realidades diferentes, o meu chefe também é o meu Taehyung.
Vejo meu celular e o horário era 00:00, tudo voltou com era antes, mas talvez poderei ser feliz novamente e sem ser apenas por sonhos, talvez poderia viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
عاطفيةPark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...