capítulo 5

177 15 3
                                    

                      Park Hae Soo

10 anos depois

Dez anos se passaram como se fossem um piscar de olhos , é tão estranho dizer que minha vida mudou naquele dia...a primeira vez que nos vimos, que nos apaixonamos, a troca de olhares e posso dizer que eu o amei mesmo sem o conhecer e cá estamos fazendo cinco anos de casados, minha vida aqui é completamente perfeita.

Meus pais estão viajando e Joongki está na faculdade, pensar em como pode passar tanto tempo aqui com eles faz meu coração encher de alegria, eu sei que isso acabará à algum momento e que infelizmente tudo isso não é verdade, mas poder "saber" como seria é incrível pra mim, e eu tenho ele..Kim Taehyung, o homem da minha vida, minha mais pura alegria, amor e amizade, posso dizer que o tenho de todas as maneiras possíveis, quero poder ficar sempre aqui.

Estamos sentados assistindo a um filme aleatório que passa na tv, enquanto eu o olho e admiro sua existência e penso em como tenho sorte de tê-lo ao meu lado, de como foi totalmente bizarro a forma que nos encontramos, a forma que nos apaixonamos... e em como nosso segundo encontro foi um completo desastre mas eu amei, amei a forma como minha vida tomou um rumo junto dele e e eu amo pensar nisso. Não temos filhos, quem sabe um dia,  mas espero que ainda possa ter ele ao meu lado desta mesma forma.

Saio dos meus pensamentos quando ele me olha com um sorriso brilhante, o mesmo pelo qual me apaixonei.

-O que tanto pensa meu amor? - continuo fazendo carinho em seu cabelo enquanto o mesmo me rouba um selinho animado - Eu amo isso. - ele ri.

-Obrigada, obrigada de verdade Tete, por me fazer ser feliz de novo, por me fazer viver de novo.- ele derrepente  se levanta das minhas pernas e me abraça forte, depois disso me dá um selinho demorado e acaricia meu rosto, seus olhos estão distantes.- Tae, você está bem?

-Soo, obrigado por todos os momentos magníficos, por me amar e por saber lidar comigo, mas meu amor você sabe mais do que ninguém que aqui não é seu mundo, você não pertence a este lugar, você não pode ser minha aqui, você deve ir meu amor...-eu olho para ele, com os olhos marejados e percebo que o mesmo está assim.

Como?

- Taehyung o que você está falando? Eu..eu posso ficar, a gente tem uma vida não posso abandonar você, eu..eu posso ficar e eu quero - antes que eu possa terminar escuto o som abafado de seu choro.

-Você precisa ir Soo, não pode ficar aqui, eu sou grato por você ter entrado na minha vida e muito grato por ter escolhido me amar aqui, mas você precisa ir, tem pessoas esperando você, Park Hae Soo viva sua vida, acorde.

-Tae, eu...

-Lembra quando nos conhecemos? Do nosso primeiro encontro? Quando viajamos juntos? Lembra quando eu disse meu primeiro "eu te amo"?- olho para ele e me lembrando claramente destes dias.

-"A lua está linda hoje", foi o que você disse.-ele faz carinho em minha bochecha, e nós sorrimos embora as lágrimas estejam em nossas obcecadas.

-Sim, a lua está todos os dias linda  e agora com você ao meu lado ela se torna mais linda ainda, meu amor por você é tanto que preciso deixar você ir Hae Soo, mesmo que seja sem mim e mesmo que esteja sozinha, uma parte minha sempre estará com você no seu coração e na sua memória, então viva, viva por mim,por nós, pelo que somos, por favor Soo me prometa isso, viva tudo o que não é me permitido.

-Você me deu uma eternidade, dentro dos meus dias contatos, e eu te amo tanto por isso- digo em um sussurro, e nos abraçamos fortemente.-Eu prometo, prometo viver por você, por nós...

-É um alívio ouvir isto..-ele sorri- A lua é linda Park Hae Soo.

-As estrelas mais ainda Kim Taehyung.- sorrio e ele se separa de mim.

-Agora, acorde!

                 Kim Taehyung 

Eu ainda aparecerei em sonhos para ela, sei que ela encontrará sua essência no mundo real, é um destino.

                     Park Hae Soo

A dor novamente na cabeça me atinge, mas não só na cabeça.. meu peito dói, meu coração dói.

-Não quero ir!- levando desesperada e chorando, olho para todos os lugares, ao menos sei o quê está havendo - Kim Taehyung? por...por favor. - as palavras saem com dificuldade, logo pessoas chegam a onde estou, ouço minha tia no fundo, eu realmente não morri? Eu acordei...

-Ai meu Deus Hae Soo, você acordou!-minha tia chora enquanto me analiza, eu realmente não morri... meus olhos se fecham lentamente e lágrimas caem.

"Em outra vida, eu serei a sua garota"

_____________
att:

oioi, como viram Park Hae Soo finalmente acordou do coma e saiu de sua realidade alternativa voltando para sua vida real.

~

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora