capítulo 21

105 13 0
                                    

                    Park Hae Soo

    Finalmente chegou o dia do encontro, estávamos em um restaurante tão lindo, tinha uma vista maravilhosa de Seul o que fazia tudo ficar mais romântico, o lugar era com um clima calmo, nossa mesa era de  frente para as janelas, onde a vista ficava incrível de noite, algumas luzes faziam o lugar se tornar único, era todo lindo e aconchegante.

    Quando fui me arrumar Tae disse para usar alguma coisa bonita, mas não imaginava um restaurante tão bonito como esse, eu usava um vestido na cor verde, ele era todo em seda, a cor favorita do Taehyung nos sonhos era verde, por isso desci usar e um salto preto. Ele usava um terno tão bonito que era fora do comum, o que o deixa mais perfeito do que já é, o terno era inteiro preto, ele só usava uma blusa branca por baixo do casaco o que dava mais charme, ele está tão bonito.

     Quando estávamos no elevador, eu estava nervosa, pois era nosso primeiro encontro, tinha que ser tudo perfeito, mas ele percebeu que estava nervosa e de repente ele pegou minha mão, e aí eu tive um breve momento e lembrei do Tae da realidade, mas afastei esses pensamentos.

    Entramos de mãos dadas, o que dava um ar mais fofo possível, estava tudo indo perfeitamente bem.

   Entramos e aí percebo que ele está conversando comigo.

-Você não tá' incomodada de eu estar segurando sua mão? - ele diz parando e me olhando.

-Tae, eu amei você ter pegado minha mão- ele me olha e da seu melhor sorriso, o sorriso que era somente meu.

   A música de fundo era alguma clássica de Chopin e soava tão nossa, nos sentamos, e pedimos nossa comida, eu estou feliz e pela primeira vez na vida real ele era minha realidade agora.

-Você está linda hoje sério, como soube que verde é minha cor favorita?- ele diz enquanto me olha delicadamente, com seu olhar brilhante... o olhar que dava somente para mim.

-Obrigado, e é óbvio que eu sabia, você vivia falando no trabalho que o sua cor favorita é verde, e você também está muito bonito.- ele dá um sorriso novamente.

-Obrigado por ter vindo comigo hoje, está tudo perfeito, na verdade só está perfeito porque você está aqui- ele diz e pega minha mão novamente, será que é tão errado dizer que eu estou certamente começando a me apaixonar por ele?

     Derrepente começa a nevar, a neve, estranhamente na Coreia se é a primeira neve e você está junto com alguém que você gosta, seu relacionamento provavelmemte irá durar, o olho e ele está admirando a vista,me faz sentir borboletas no estômago novamente, o vendo ali calmo apreciando a vista, me faz querer ter isso, sempre.

-Será que iremos ficar a vida inteira assim? - ele diz e olha para neve - é a primeira vez que neva, será que vai ser a primeira vez e a última  que iremos nos apaixonar?

-Não sei, mais lá no fundo eu espero que sim -ele me olha novamente e agora em seu olhar tem mais do que esperança, tem o mesmo olhar que meu antigo Tae  me olhava.

      Foi a primeira vez que nevou com alguém ao meu lado e estou  feliz que seja ele a pessoa do meu lado.

   Começamos a comer e o garçom traz um vinho, e eu achando que nada poderia estragar nossa noite.

-Aí meu deus eu não acredito que fiz isso! - digo levantando e tentando limpar o vinho que caiu em todo o terno - Eu estraguei tudo né ? -digo em tom de chateação e o mesmo começa a rir, eu estava na sua frente nossos olhares se cruzaram, e eu indiscretamente olhei pra sua boca, ele fez o mesmo e ali ele me deu um beijo, não qualquer beijo, o beijo era uma sensação estranha, mais muito boa, era uma sensação tão boa mesmo sendo apenas um selar,  paramos o mesmo, ele novamente me olha, e começa a rir.

-Eu não acredito que nosso primeiro encontro, você derrubou vinho em mim! - volta a rir- Tá perfeito Soo, essa noite tá perfeita.
 
     Tudo estava tranquilo, nos dois estávamos em sintonia naquela noite, e mesmo depois do desastre do vinho, continuou tudo perfeito ainda, rimos juntos, conversamos juntos, tivemos momentos juntos.

    Quer saber como a gente sabe quando está  com a pessoa certa? É simples, é só sentar e ter uma conversa com ela. Tem gente que quando tentamos conversar é como tentar escultar música clássica num rádio sem antena, pode girar o botãozinho o quanto quiser só vai ouvir chiados. Mas quando a pessoa combina com você, é a pessoa certa pra você, ela te olha, começa a falar e você ouve uma belíssima sonata de Beethoven.
    E nos somos uma belíssima sonata de Beethoven, a gente se completa, mesmo as vezes sendo de maneiras diferentes, mas nos ainda nos completamos, como na realidade, só que agora é real, e querendo ou não, somos uma bela apresentação de música clássica.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora