epílogo

77 7 1
                                    

                       Kim Taehyung

A praia se tornou nosso lugar preferido nos últimos anos já que o nosso pequeno  Minjae ama as ondas do mar.

-Papai, papai, papai!- a figura pequena de quase 1.10 corre até mim- Olha o que o tio Nam me deu!- olha para dentro do baldinho e vejo um pequeno caranguejo.

-Uau filho! Ele é tão pequeno, parece você quando nasceu.- dou um beijo em sua bochecha- Mostre pra mamãe.

-Mamãe, mamãe, mamãe...

Estamos todos na praia, todos quero dizer todos mesmo. Além da minha família, Jungkook, Tae Hee e o pequeno Jake estão aqui. Jin e a namorada. Jimin e sua ficante que eu aposto que dará algo sério. Hoseok e o que ele chama de "sua solidão". Namjoon e sua noiva. Yoongi, bom Yoongi e seu violão.

Vou até minha esposa e me sento ao seu lado, encostando minha cabeça em seu peito e colocando minha mão em sua enorme barriga, logo nossas duas princesas chegaram ao mundo. Hae Soo e eu ficamos quase 3 anos sozinhos, depois decidimos que queríamos começar uma família, tivemos a luz da nossa vida, Minjae já está com 4 aninhos, e agora estamos esperando nossas meninas.

-Uau! Elas chutaram muito forte!- exclamo quando sinto um impacto em minha mão e ela ri da minha surpresa.

-Claro que sim Taehyung, elas são loucas por você.- ela ri- É uma festa quando você chega do trabalho e elas escutam sua voz, elas te amam muito.

Filhos é realmente a maior benção que podemos receber na vida, um amor puro e sincero! Beijo a barriga dela e depósito um selar demorado em seus lábios. Olho para o mar, para nossos amigos e para meu filho segurando a mãozinha do Jake já que o mesmo está dando seus primeiros passos agora. Lágrimas invadem meus olhos.

-Amor, você está bem?- Soo pergunta preocupada ao me notar.

-Lembra dos meus sonhos?- ela assinte confusa- No meu último sonho com você era exatamente essa cena.- enxugo as lágrimas que caem- Nunca imaginei que isso pudesse ser tão real, eu não poderia ser mais feliz em toda minha vida!- os olhos de Hae Soo marejam e ela me trás para perto dela.

Os mais distantes sonhos podem ser possíveis, nunca duvide da sua própria capacidade de alcançar todos eles. Para sonhar só basta estar vivo e para realizar basta apenas acreditar, alguns infinitos são simplesmente diferentes de outros por isso nem sempre a jornada será a mesma, mas confie, você tem motivos para acreditar que tudo é possível, assim como eu tive!

                                                 ~fim.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora