capítulo 16

120 12 3
                                    

                   Park Hae Soo

E como sempre eu não consegui escapar, Namjoon insistiu tanto e fez o drama dizendo como ele era um amigo incrível e como eu era ingrata por não fazer a vontade dele pelo menos uma vez, acabei vindo por conta disso, mas ele ainda vai pagar caro, fique claro. Por mais que o Nam seje uma criança as vezes, ele é o irmão mais velho que eu não tive, ele cuida de mim desde quando nos conhecemos, isso é o mínimo para ver ele feliz, mesmo que me deixe extremamente inquieta.

-Como chamam seus amigos?- pergunto enquanto olho as ruas, estava um clima gostoso e as pessoas estavam felizes pelo último dia de trabalho da semana.

-Jimin, Yoongi, Seokjin e Taehyung. Conheço eles desde quando era adolescente, você vai gostar deles.

-Ah sei...espera! Taehyung?- não é possível né?

-Sim, Kim Taehyung. Você conhece por acaso?- a qual é Hae Soo? existem 9.776 milhões de habitantes em Seul, o sobrenome "Kim" é o mais usado, óbvio que não existiria apenas um Taehyung.

-Não....-sorrio sem graça e ele me olha confuso- eu confundi entendeu?- ele balança a cabeça em concordância.

-Chegamos!- Namjoon exclama descendo do carro e rapidamente abrindo a porta para mim, o restaurante era luxuoso, com luzes claras o que deixava o ambiente confortável, pelo visto os amigos são ricos como ele.

Adentramos o local, e sem dúvidas o restaurante era ainda mais impecável por dentro, tudo em um tom nude amarronzando. A recepcionistas nos acompanha até a nossa mesa, e pelo que ela diz os outros quatro meninos já haviam chegado.

E lá estavam eles, todos sentados e muito bem vestidos, não me lembro de ver eles uma única vez. Apenas um em especial está sentando com o celular em mãos e com um boné, o que não me possibilita ver seu rosto.

-Meninos está é a Hae Soo.- Namjoon diz sorrindo e todos me olham, menos o garoto de boné.- Soo aquele é o Jimin-diz apontando para o menino- Seokjin, Yoongi-eles acenam- e aquele esquizitão lá é o Taehyung- Joon me dá uma leve cotovelada, acho que era desse que ele estava dizendo. Olho para o tal Taehyung e ele faz o mesmo... NÃO É POSSÍVEL!

-O QUE VOCÊ FAZ AQUI?- nós dois dizemos em um unisom, o que faz todos os meninos nos olharem.

-Eu vim com o Nam.- falo curto.

-É, eu to' aqui por causa dele também...espera ai mocinha, então ele é o seu namorado? Por isso que você me evita? O Kim Namjoon, seu besta, por quê não me disse nada?- Namjoon o olha com os olhos arregalados, fazendo sinais de não com as mãos.

-Deixa de ser perturbado garoto, ele é meu melhor amigo, não tenho culpa se ele nunca disse que tinha melhor amiga.

-Eu sou chefe sabia? Fale direito.- olho para Namjoon e a boca dele está em um perfeito "O", eu sussurro para ele um "te conto depois".

-Não estamos no escritório certo? Então...não te devo nada.- lhe dou um sorriso cínico, e me sento em uma das cadeiras que infelizmente é em sua frente.

[...]

Eu perdi um pouco da noção de tempo, eu não faço a menor ideia de quanto tempo estamos aqui, mas posso afirmar que os amigos do Namjoon são pessoas incríveis, estou rindo tanto que é como se meus problemas e a confusão que existe em minha cabeça se calassem, eu apenas estou ouvindo a música baixa de fundo e as histórias constrangedoras que eles me contam um dos outros.

-Sabe Hae.- Jimin diz rindo- uma vez o Yoongi gostava de uma garota no colégio- ele para por conta da risada, e todos acabamos rindo- e-e e ele não sabia como agir, então ele mandou uma carta pra ela dizendo, " por favor, sai da minha escola".

-Isso é sério? Yoongi por quê?- todos estamos rindo e Yoongi estava com uma cara de tacho o que deixa tudo ainda mais engraçado.

-Ah, eu não consegui me concentrar com ela tá' legal? Agora parem de graça!- rimos ainda mais com a reação dele.

Acho que a vida pode sim ser boa e linda, os problemas não somem derrepente, não é como se existisse uma máquina que sugasse tudo de ruim e só deixasse as coisas boas, mas a gente pode ser nossa própria máquina, nos permitindo sorrir e esquecer toda a bagunça que existe em nosso redor, não estar bem não significa que é necessário ficar pior, existem circunstâncias que irá fazer você se sentir feliz e se permitir ser feliz, isso é necessário, a serotonina é necessária! Infelizmente a mente cria na melancolina mil filosofias, mas eu farei minhas filosofias florescerem.

Saio dos meus pensamentos ao ver que Taehyung não estava bebendo como o resto de nós, estava apenas tomando um suco de frutas vermelhas, ela não sabe curtir?

- Por quê não estava bebendo?-ouço minha voz e percebo que já não estou sã, eu odeio ter uma intolerância baixíssima pra bebida.

- Por causa disso mesmo- ele ri, uau- vocês estão todos bêbados, vou precisar tomar conta de vocês.

-Você é bem atencioso até sabia?- sorri pra ele.

- Seu sorriso é tão lindo sabia? Igualmente nos sonhos, mas ver ao vivo e a cores é tão diferente!- ele estava sorrindo com um brilho nos olhos, as vezes ele me dá medo. Sonho? Que sonho?. Olho para ele semicerrando os olhos.

Tomo mais algumas taças de vinho e continuo conversando com os meninos, todos estão mais alterados exceto Taehyung, ele provavelmente dará um jeito em nós. Eu ainda estou me perguntando sobre os sonhos, será que seria possível isso? Bom, eu provavelmente irei esquecer isso amanhã.

                   Kim Taehyung

Passei minha vida toda perdendo oportunidades, e agora com ela aqui em minha frente, não pude deixar de dizer sobre meus sonhos é óbvio que ela não se lembrará do que eu disse, afinal ela apagou e eu disse isso à ela á quase 1 hora atrás, mas me sinto tão aliviado do que disse.

Até pequenas coisas se tornam espectaculares para mim.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora