Park Hae Soo
Por mais que eu tentasse não pensar em Kim Taehyung eu só conseguia pensar em Kim Taehyung, está sendo assim dês daquele dia no shopping, hoje fazem exatamente uma semana daquilo, confesso que por mais que eu pense nele eu estou lidando bem, contei para Namjoon e para Jin o que ocorreu, eles disseram que tudo irá se encaixar logo e que não têm notícias do Taehyung, por um lado agradeci por isso e por outro enlouqueci de medo de algo acontecer à ele, naquele dia quando menos vi já estava em frente à sua casa, foi naquele dia também que recuperei os meus sentidos...ele já têm uma pretendente e isso não irá mudar.
Ele não apareceu no trabalho durante todos esses dias, mas eu sei que ele está bem de alguma forma, eu posso sentir isso de alguma forma, as vezes penso o que aconteceria se ele tivesse tentando falar para os pais que estava comigo, poderia tudo ser diferente. Mas eu posso entende-lo, nossos padrões de vida são totalmente diferentes e talvez fosse constrangedor, ele muitas vezes disse que seu irmão era casado com uma mulher de alta classe e seus pais amavam ela, talvez acontecesse mais do que o oposto comigo.
Durante essa semana pesquisei muito sobre novos empregos na minha área de trabalho e por sorte consegui uma vaga para arquitetura, finalmente vou poder por em prática minha profissão, o local é apenas pequeno e novo também, tem o CEO, um arquiteto e eu, três pessoas em uma empresa bem pequena. Vou ganhar um pouquinho mais do que ganho aqui, mesmo não sendo só uma secretaria na pequena empresa...mas está tudo bem, quem sabe a empresa cresça além do que eu posso imaginar não é mesmo?
Olho mais uma vez para o escritório antes de ir, é domingo, passei na empresa para pegar meus pertences, hoje há apenas algumas pessoas que precisam fechar os casos.
Quando olho para a mesa de Tae me vêm várias lembranças boas, até mesmo as de quando nos conhecemos e como eu estava sendo difícil, quando ele queria me beijar, ou quando ficamos até tarde no trabalho e dormimos neste sofá. Tudo o que passamos faz parte de uma história com final triste, por mais que doa muito eu fico feliz de poder ter vivido isso.
-Mais um ciclo se fechando Park Hae Soo.-digo a mim mesma e limpo as lágrimas que caíram de meus olhos, assim pego meus pertences e vou até o elevador.
Assim que as portas do elevador se abrem eu congelo, Kim Taehyung está ali, ele está ali parado com um copo de café e com um semblante totalmente cansado, assim que seus olhos encontram os meus ele também congela, saio do elevador e direciono meu olhar para baixo.
-Park Hae Soo podemos conversar?- sinto o mesmo segurar meu braço, droga.
-Sinto muito senhor Kim,- faço uma reverência com um pouco de dificuldade devido as coisas que eu carregava- estou de saída e com um pouco de presa..muito obrigada por esse tempo na empresa, foi um prazer.- vejo seus olhos lacrimejaram e antes dele falar algo saio dali, ver ele tão fragilizado me abala ao ponto de abandonar minha razão e me entregar à seus braços como uma garotinha boba.
Não quero tornar as coisas mais difíceis pra mim e nem para ele, não quero o por contra a família e não quero ser humilhada como fui, talvez o nosso destino não seja realmente juntos.
[...]
Dê acordo com o CEO da empresa hoje iríamos nos conhecer e eu poderei arrumar minhas coisas, isso é bom...ficarei distraída e não pensarei muito no incidente de hoje.
-Oi...-falo quando adentro o local, é um pequeno escritório e por sorte fica em um bairro movimentado, por mais que seja pequeno é extremamente aconchegante e bem organizado, posso ver os clientes entrando e se sentindo confortáveis.
-Olá!- uma figura masculina sorridente e bem humorada vem até mim- Park Hae Soo certo?- assinto o cumprimentando- Sou o CEO da Hope of life, seja bem-vinda a nossa pequena empresa, me chamo Jung Hoseok.
-É um prazer conhecer o senhor.
-Eu que fico feliz de poder ter você aqui, posso dizer que você parece ser alguém muito adequada.- ele sorri de uma maneira aconchegante, me sinto bem apenas de estar aqui- Bom, ali será a sua mesa, ali é meu pequeno escritório, temos uma cozinha ali naquele canto, banheiros e bebedouros ficam lá e como deve ter visto nossa sala de espera e recepção.- ele apontava para os lados enquanto falava.
-Posso dizer que tem um ótimo gosto para móveis e espaço senhor Jung.- coloco alguns pertences em minha mesa.
-Reformar aqui foi meu primeiro trabalho como arquiteto,- ele olha para o espaço com orgulho- acho que fiz um bom trabalho!
-Com certeza fez.- ele sorri e eu faço o mesmo.
-Ei Jeon Jungkook, vai demorar muito?- ele diz e logo um rapaz sai de seu escritório, provavelmente meu colega de trabalho.
-Meu Deus Hoseok eu estava terminando de contratar a secretária, não pode..-o garoto para quando me vê ali- é-é é digo..estou aqui senhor Jung.
-Este é Jeon Jungkook seu colega de trabalho, Jungkook essa é a Park Hae Soo.- nós dois nos curvamos e continuamos à nos olhar- Vocês se conhecem?
-Não tenho certeza...
-Você estudava no colégio Hakgyo em Busan?- ele pergunta arregalando seus olhos.
-Sim! Eu me lembro de você, mas esse não é o nome que me recordo.- Hoseok permanece quieto apenas nos observando.
-Eu era de orfanato não se lembra?-nego- Bom eu era, fui adotado por uma família e eles decidiram trocar meu nome já que sou filho único, eu me chamava Hwang Minho- assinto quando me lembro de tudo- Nessa época da adoção também me mudei pra Seul, foi ai que conheci Hoseok, somos amigos desde então.
-Me lembrei de você! Que bom que está bem e tem um amigo de anos Jungkook.-congelo.
Reparando bem neste Jungkook é o mesmo Jeon Jungkook da minha realidade alternativa, isso é incrível, eu não sabia como o Minho estava á anos já que derrepente ele não voltou para escola e ver que agora ele tem um família, têm um nome me deixa muito feliz, e que ele se transformou no garoto que eu mais confiei enquanto dormia.
-Eu fiz um lindo reencontro acontecer.- Hoseok olha para o nada orgulhoso- Vamos comemorar!
-Vamos Hae Soo? Temos muito papo para por em dia.
-Sim vamos!
Durante cinco anos nunca imaginei que coisas inimagináveis poderia simplesmente acontecer, mas aqui estou para provar que tudo pode nos surpreender, pessoas vêem e pessoas vão o tempo todo e por isso que acredito que nunca mais ficarei sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
RomancePark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...