capítulo 12

122 10 0
                                    

Kim Taehyung

1 mês depois...

Começar do zero minha vida não foi fácil, ainda me lembro de ver o rosto da minha mãe, completamente paralisado, como se não estivesse sentindo nada, mas ela ainda estava lá, já meu pai nem me disse "adeus", eles não me visitam ou respondem minhas mensagem desde quando mudei, com exceção do meu irmão, ele está me dando apoio e também me explicou sobre minha parte na empresa.

Meu apartamento fica em Itaewon, não é um dos mais luxuosos, mas é confortável o suficiente, com vários quartos e com um ambiente enorme, o que me faz me sentir solitário na maioria dos dias . Eu penso nela as vezes, a menina do sonho e como seria se ela fosse minha realidade.

1 ano depois...

Saí com uma garota hoje, ela tinha cabelos loiros, alta, um tanto quanto bonita, faz algum tempo que trocamos mensagens e nosso encontro aconteceu, ela é legal, mas eu simplesmente não consigo me relacionar pessoalmente com ninguém, ela foi apenas uma das cinco.

Eu já coloquei em minha cabeça que tudo o que vivi nos sonhos não podem ser minha realidade, mas continuar é difícil, sinto que sou conectando à ela de alguma maneira.

Eun Tae-hee foi para algum lugar no exterior, ela ainda tentou se aproximar de mim depois que fui embora, mas ela não obteve sucesso, eu agradeci por ela ter ido embora, aguenta-lá é extremamente frustrante.

2 anos depois...

Sou aprendiz de um advogado agora, eu sinceramente não gosto dessa profissão, mas todos meus professores me diz que sou ótimo nisso, eu não tenho muitas opções do que seguir, então ficar aqui é a melhor, talvez eu pegue alguns casos, mas nada fixo.

Estou sentado em restaurante de frango frito apimentado, e não estou comendo frango apimentado pois eu odeio pimenta, mas existe a opção sem pimenta, meus pensamentos então confusos...talvez seja pelas 3 garrafas de soju que eu já bebi, não sou alcoólatra mas bebo quando a vida começa a pesar. Provavelmente algum dos meninos irá me buscar...

3 anos depois...

Ano que vem eu finalmente concluo a faculdade, o que as pessoas não falam é que sempre na reta final da faculdade tudo fica muito agitado, e agora eu não posso mais faltar tanto, o bom de ficar ocupado é que eu não penso no fato de ter sido abandonado pela minha família e ser dependente de uma garota que eu vi em um sonho.

Sim, eu tentei novos relacionamentos e sim, eles não deram certo, com tudo o que houve eu fiquei um pouco frágil demais, tenho recaídas muitas vezes, meus amigos me ajudam, mas eu descidi por mim mesmo mostrar que eu estou bem.

Eu vivo tão intensamente, mas quando eu olho para trás, parado sozinho aqui, aquela sombra obscura me engole, talvez seja algum problema psicológico, ou talvez apenas eu tenha nascido na solidão. Eu ainda não sei, espero que ela não me desgaste, vou achar uma saída.

4 anos depois...

Eu finalmente me formei, em dias de formatura os pais sempre vêem para prestigiar seus filhos, mas os meus não, meu irmão e sua nova esposa estão aqui, tenho certeza que se vovó tivesse neste mundo ela estaria do meu lado agora sorrindo, como se eu fosse o ser mais incrível do mundo, ela era especial, uma das pessoas que eu mais amei e amo na minha vida, sinto tanto à falta dela.

Minha mãe pediu para ir encontrá-la em um restaurante, por isso sai mais cedo da festa de formandos.

[...]

-Oi mãe...-digo quando a vejo, faço uma pequena referência e me sento.

-Olá... aqui- ela estende as mãos segurando uma pequena caixa- seu presente de formatura.

-Obrigado mãe, e-eu estou muito grato.

-Por quê você foi tão teimoso Taehyung?- meu sorriso se desfez aos poucos, ela ainda não me entende.

-Eu só quero ser mais feliz, derreter o frio em mim, estou sendo ganancioso? Por querer isso pra mim?

-Esse é o seu destino, e dói em mim não poder apoia-lo, sabe...

-Não, não dói em você- a corto e ela me olha surpresa- você não precisa me apoiar, você só poderia ser uma mãe e não me abandonar, por Deus, você respondeu umas 5 mensagens nesses anos e fez 3 ligações comigo , como acha que eu me senti?- me levantou pegando meu casaco.- obrigado pelo presente, mande lembranças ao seu marido.-dou uma risada irônica e saio.

5 anos depois...
(atualmente)

Fiz o que planejei, pego alguns casos, os que realmente me interessam, achei que não mas é até que legal ser advogado, eu consegui uma "fama" rápido, talvez por causa da minha família. Recebo várias propostas pra empresas, tem 2 que estão em minha mente, tudo dependerá deles.

Eu mudei nesse ano, eu não sou mais o Kim Taehyung de antigamente, meus amigos dizem que eu fiquei um pouco metido e mais severo com as pessoas, talvez sim, ou talvez eu tenha tentado me impor, pra não passar mais por tudo aquilo novamente.

Ah, estou aproveitando bem a vida agora, me abrindo mais, mas sem relacionamento, apenas curtindo, eu conquisto muitas garotas.

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora