capítulo 8

141 15 1
                                    

                   Kim Taehyung

Já fazem algumas semanas dês do último sonho, confesso que fiquei pensativo por alguns dias mas consegui recuperar bem meus sentidos, não vale a pena remoer isso.

Estou fazendo um trabalho para faculdade, ainda não sei que profissão seguir, não quero cuidar de uma empresa deixo isso pro meu irmão mais velho, optei por fazer advocacia eu realmente não gosto disso talvez eu tranque a faculdade depois, mas nunca se sabe.

_Eun Tae-Hee: Oppa, você vai passar aqui para sairmos?

Leio a mensagem que me atrapalhou nos estudos, Tae-hee droga, eu realmente preciso convencer minha mãe a me ajudar a me livrar dela.

                         _Eu:Primeiro você é mais         velha bocó, segundo você tem carro, vá você mesma.

_Eun Tae-hee:É só um ano Taehyung, por favor me dê carona?

Desligo o celular e acabo por ignorar a mensagem dela, não quero ser uma pessoa ruim mas eu não consigo, as pessoas acham que o amor não existe e que casamento é apenas casamento e eu não concordo com isso, não quero isso pra mim e não posso dar falsas esperanças pra ela.

[...]

Ficar com Eun Tae-hee foi mais uma vez sufocante, mas em alguns momentos eu simplesmente á parava de escutar e apenas vinha a imagem da garota na minha cabeça, Tae-hee perguntou algumas vezes o que estava acontecendo e dei a desculpa que estava com "tontura " e precisava ir pra casa.

Olho minha conversa com Seokjin para ver se ele avia respondido, meus pais saíram e eu estou com fome, Jin é o único que tem um talentinho na cozinha e faz coisas comiveis e minha mente anda sendo minha pior inimiga atualmente, ouço o som do interfone tocar descontroladamente.

-JIN TEM COMO PARAR?-o vejo na tela da câmera, esse cara não tem senso, abro a porta dando espaço pra ele entrar.

-Já te falei que você parece um tiozão hoje? Eu trouxe pizza e petiscos, não tô' afim de cozinhar.

-Valeu.

Rapidamente arrumo as coisas na mesa da varanda, o ar esta gostoso lá,  pego duas latas de cerveja e vou até Jin.

-Obrigado,-ele agradece abrindo a cerveja- eai cara, como anda o relacionamento com a Tae-hee?

-Você sabe que eu não gosto dela Jin e tá' sendo horrível ficar perto dela.

-Mas ela é tão linda e você sabe.- ele sorri malicioso.

-Isso não é tudo na vida Seokjin, quero amar alguém de verdade.

-Você mudou depois de seus sonhos com aquela menina. -o olho incrédulo, isso não é verdade.

-Da onde você tirou isso?

-Fatos.-ele ri e leva a lata de cerveja até a boca.

Ficamos conversando e bebendo a noite toda, me sinto um pouco sonso, não sou de beber muito mas quando estou com a mente cheia a bebida sempre deixa tudo mais leve, deixo Jin dormir no meu quarto e acabo por adormecer no quarto dos meus pais, irei precisar trocar esses lençóis amanhã.

-Taehyung, você é minha pessoa.-estamos assistindo Grey's anatomy e quando a Meredith disse isso para Cristina, ela virou com seu lindo sorriso doce e me disse isso.

-Você também é a minha pessoa benzinho. -seguro suas bochechas e lhe dou um leve selar.

-Eu nunca achei que iria encontrar alguém que me completasse sabe, vivi anos pensando que iria ficar pra sempre sozinha mas você veio e me amou como eu sou- seus olhos estavam marejados, o que me fez fazer um leve carinho em sua bochecha- obrigada por isso, eu quero ficar pra sempre com você Tete, eu te amo.

-Vem cá, -a levo até meu colo e a abraço, ela se aconchega contra meu peito.- eu te amo muito.

-Não chora Tae, por quê você está chorando?- ela sorri me olhando nos olhos, seus lindos olhos cor de mel- Eu estraguei o clima certo? Vem cá, desculpa.- ela estica a mão para limpar as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos, mas...

Acordo com o barulho dos meus soluços, estava sonhando novamente, por algum motivo inexplicável eu estou chorando desesperadamente e sentindo uma dor imensa dentro de mim, como se estivesse me matando aos poucos, não é apenas um sonho, isso deixou de ser um sonho eu preciso achá-la. Levanto da cama rapidamente, apenas calçando meus sapatos e saindo de casa, eu preciso encontrá-la.

*Narrador on*

Kim Taehyung corre pelas ruas de Seul desperadamente, ao menos sabe para onde está indo e quem exatamente estava procurando, mas a dor da incerteza e curiosidade não cabem mais em seu peito, ele precisa encontrá-la.

Em casa Kim Seokjin liga para seus amigos para irem a procura de Taehyung, ele sabia que o amigo tinha bebido e sabia que ele não sabia o que estava fazendo, não estava em suas melhores condições.

Depois de algumas horas de busca, Park Jimin acha Taehyung sentado em um banco em frente ao Rio Han.

-Ei Tae? Ufa, te achei!- Jimin suspira aliviado depois que percebe que era realmente Kim Taehyung.

-Seria realmente possível Ji?

-O quê?- Jimin está confuso, sobre o que o amigo está falando?

-É possível ela realmente existir? Parecia tão real Jimin, eu senti emoções, mas não consigo encontrá-la. -Taehyung se permite chorar, tudo isso deixou ele pensativo e emotivo demais.

-Vem cá. -Jimin abraça Taehyung, o que o faz chorar mais.

-Nada é impossível na vida, mas ficar procurando por alguém que você não sabe se existe não é bom, viva um dia por vez, tudo pode se encaixar um dia.

-Obrigado por estar aqui, desculpe...

-Não se desculpe, eu sei tudo sobre você, temos que confiar um no outro.

-Por toda a eternidade, continue ficando aqui, por favor Ji...

Jimin estava certo, procurar alguém não conhecido era uma péssima ideia e Taehyung sabia disso, está mais ciente por ouvir do melhor amigo, por isso colocou em mente esqueceria esse assunto, "a dor é o preço de quem vive, como o amor e é assim que sabemos que estamos vivos".

_____________
att:
oioi, pode estar confuso agora, só mais alguns capítulo e a história da realidade alternativa da Hae Soo e os sonhos do Taehyung irão se encaixar e ficará mais fácil.
E sim, a menina dos sonhos de Taehyung é a Park Hae Soo.
~♡

Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora