Park Hae Soo
Estou apreciando a bela vista da noite, a lua está tão linda, nunca contei quantas inúmeras vezes contei meus segredos mais profundos pra ela, ou quando sentia a falta do Tae e conversava com ela sobre como o queria perto de mim naquele momento.
Minha avó contava uma história, sobre uma pobre garotinha que perdeu a família e era muito solitária, por isso de noite ela saia e ia em uma pequena praia que havia perto de sua casa, mesmo sendo uma garotinha frágil ela ainda ia sozinha e ficava ali, ela passava horas e horas conversando sobre como havia sido seu dia, como estava se sentindo e como a grande lua iluminada era sua melhor amiga. Um dia essa garotinha encontrou um menino, ele perdido na praia chorando com medo e ela ali o olhando esperando saber o motivo de sua tristeza. Naquele dia eles se tornaram amigos e por sua vez infelizmente desapareceram no dia seguinte do seu encontro.
No final, os dois haviam tido passados ruins, mas talvez naquele momento a lua os consolaram um com o outro.Essahistória me fazia pensar em como a lua era realmente uma amiga pra mim, ela aparecia todas as noites e me escutava, me deu a oportunidade de poder viver no mesmo tempo do Tae e poder ver o mesmo céu que ele, um céu sempre nos uniu.
Saio dos meus pensamentos, quando sinto dois gigantes braços me abraçarem.
-O que tanto pensa?- ele pergunta com a cabeça apoiada no meu ombro.
-Em como a lua sempre esteve aqui, sempre fomos unidos mesmo sem se conhecer, o céu sempre nos uniu e trilhou nosso caminho para nos conhecermos, não é mágico?-sorrio pra ele, o mesmo me vira e me abraça, amo quando ele me surpreende dessa maneira.
-Fofa-Tae solta um pequeno riso- Sabe de uma coisa? Olha aquilo ali,- ele diz apontando pra fora, me viro em direção para onde sua mão aponta...ué não tem nada? Me viro de novo para ele- Surpresa!
É uma caixinha vermelha com formato de coração, abro ela com delicadeza com um sorriso de orelha a orelha.
Há dois colares, eles são perfeitos uma estrela e uma lua.
A lua é a mais linda.-Tete é...- eu digo e sorrio mais ainda- é perfeito, são perfeitos!
Passo a mão na meia lua, é tão delicado mas tão significativo, um lindo significado.
-Esse aqui é seu.- ele diz pegando o de lua e colocando em meu pescoço- Obrigado por viver e ver o mesmo céu, estrelas e Terra que eu. - ele diz e me da um selar antes que ele continue eu começo.
-E esse é seu- digo colocando a corrente maior- Obrigado por nunca deixar sua luz apagar, foi por ela que encontrei você Tae.- ele me abraça novamente ficando atras de mim, agarradinho assim ele me diz uma das palavras mais significativas e lindas pra mim:"a lua está linda hoje".
-A lua está linda hoje - ele me diz e me vira novamente pra ele - Eu te amo Hae Soo, e pretendo te amar até o tempo que me for permitido.-uma lágrima cai, simplesmente cai, mas não de tristeza e sim de alegria.
-E as estrelas mais ainda.-sorrio boba e ele me acompanha- Também te amo meu amor - digo e o abraço novamente.
-Eu quero muito beijar você agora.-Taehyung ri descontrolamente.
-Por que está rindo? E desde quando você pede pra me beijar?- começo a rir junto dele, mas em alguns segundos ele para de rir e me fala com um beijo.
Eu retribuo o beijo,um beijo calma, mas que em minutos se torna algo com desejo, agora eu quero o Tae mais que um namorado, eu o quero como meu amante, meu admirador meu tudo, neste momento eu quero ser dele de todas as maneiras e jeitos possíveis.
Aprofundo o beijo decendo uma das minhas mãos ate um dos botões de sua blusa social e assim desabotoando um por um deles.
Ele está as mãos quentes sobre meu corpo por baixo da minha blusa, isso me deixa sem ar, todos os seus toques me deixam ser ar, seus toques fazem meu corpo arder, se queimar e desejar por ele, por mais...
-Tem...tem certeza?- ele pergunta com a voz ofegante e com a testa encostanda na minha- Não precisamos, é sua primeira vez e....-lhe dou um selinho.-Deixa eu ser sua hoje Tae, me deixa te ter por inteiro.- ele me olha- Me faz ser somente sua de todas as formas do mundo, porque eu realmente amo você.
Dito isso o beijo se torna mais e mais quente, quando vimos ja estávamos deitados..um possuindo o corpo do outro em sintonia.
Nesta noite eu descobri, que somente Kim Taehyung era capaz de causar tantos sentimentos em meu corpo.
[...]
O sol bate lentamente sobre o rosto do Tae, que me abraça como se eu fosse um ursinho,ele dorme tão serenamente, estou fazendo um leve carinho em seu cabelo, ele se mexe e se aconchega mais entre meu corpo, tão dengoso.
-Bom dia meu pequeno ursinho...-acaricio seu rosto e ele abre um pequeno sorriso - Vamos, acorda! A gente tem uma praia pra ir hoje.
Ele lentamente abre os olhos e se espreguiça, e novamente se aconchega à mim.
-Vamos Tete, acorda!
-Vocé está bem? Não está sentindo nenhuma dor?-seus olhos continuam fechados, mas ele acaricia minha mão.
-Estou bem Tae, você não me machucou.-volto a acariciar seus cabelos.
-Ótimo...eu preciso de um banho- sua voz sai rouca, tão perfeito até acordando...que homem.
-Vamos tomar banho então ué.- falo e o mesmo me olha com cara maliciosa- Tae não foi isso que eu quis...
-Você que deu a ideia, agora vêem.-como pode despertar tão rápido assim? Esse safado.
[...]
Depois de longos minutos no banho, por causa de Taehyung lógico, o mesmo ficou pedindo pra lavar meu cabelo, diz ele que é mais romântico, então demorou mais por conta de suas brincadeirinhas.
Assim que terminamos o banho, descemos para poder tomar café.
Estamos na praia agora, o dia não está muito quente, tenho bastante frio então pra mim está frio, já Tae está na água parecendo um peixe, é fofo ver ele se divertindo assim, como uma criancinha.
A cada dia que se passa nos dois se apaixonamos mais e mais um pelo o outro, sou grata por ser isso.
No final tudo o que sempre senti faz sentindo, Tae é a fonte da minua alegria e é minha esperança de dias melhores, ele é o meu verdadeiro amor,eu faria tudo por ele e de todas as maneiras porquê por ele eu morreria e viveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Storie d'amorePark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...