Kim Taehyung
Em um piscar de olhos estou em um avião voltando pra Seul, foi tudo tão depressa, só me vi indo até o hotel, pegando meus pertences e indo em direção ao aeroporto, não tive tempo nem de avisar a Eun Tae-hee, apenas deixei um bilhete em baixo de sua porta.
Não costumo me deixar ser levado por emoções, mas ver aquela menina me deixou extremamente emotivo, eu ao menos sei se é ela, mas percebi que não posso ser controlado, eu não mereço ser casado com alguém que eu não amo, talvez o futuro possa me dar um final feliz se eu me permitir, por isso que estou voltando pra Coréia, meus pais precisam dar os meus direitos.
[...]-Eu não posso ficar com ela pai, eu não quero!.-estou nesta conversa com meus pais desde quando cheguei de viagem, não tive tempo nem de descansar, já que a minha volta não estava prevista pra agora.
-Taehyung você está louco? Estava tudo certo até você vir com essas picuinhas suas, você não tem que querer, é seu dever.
-Pai, eu sempre disse ao senhor que não queria fazer parte de seus negócios, sempre disse isso...-um silêncio se instala no escritório, o semblante do meu pai era de ódio, enquanto o da minha mãe parecia um misto de sentimentos, meus olhos começam a marejar- Mãe...
-Taehyung, só escute o seu pai, faça o que ele está falando.-ela dita as palavras, sem ao menos me olhar.
-Mãe a senhora sabe...-as lágrimas estavam caindo descontroladamente, eu achava que ela séria a única pessoa a me entender- sabe que eu quero seguir minha vida, encontrar alguém que me ame, viver livre.
-Acorde pra sua realidade...
-Você vai seguir minhas ordens Taehyung, sem mais nem menos.-meu pai protesta no final.
-Não! Eu não vou fazer isso, toda minha vida eu fui seu fantoche pai, e agora o senhor quer me usar pra ter mais dinheiro? O senhor é ambicioso acha que..-sinto uma ardência em minha bochecha esquerda, então percebo que levei um tapa do meu pai, olho em seus olhos e baixo a cabeça, chorar em sua frente séria vergonhoso demais.
-Quero que vá embora daqui amanhã, viva sozinho já que sabe o que está fazendo, só não corto sua ação na empresa porquê isso deixaria sua mãe desanimada, por mim você poderia viver na miséria. Diferente do seu irmão você me desacatou, desconsidere-me seu pai. -ele sai da sala pisando firme, e me permito chorar, isso é difícil. Minha mãe ainda está ali.
-Mãe me desculpe, e-eu..-ela me olha e deixa o cômodo.
Expressar sentimentos e opiniões ainda continuam sendo as coisas mais difíceis a se fazer, por isso que tantas pessoas sofrem caladas, porque não são ouvidas ou não são entendidas corretamente. Quando eu era criança meu pai ainda não me entendia, eu costumava a sempre ficar quieto enquanto o mundo desabava ao meu redor. E agora não, ser livre é algo tosco para ele,e parece que minha pensa assim, realmente a vida tende ser decepcionante.
Vou para meu quarto, deito na cama sem acender as luzes , não quero olhar para os espelhos e me ver nesse estado deprimente, lágrimas escorrem pelos meus olhos, estou preocupado e magoado com a minha própria família, eu só tenho 19 anos e fui expulso de casa por não querer uma vida controlada. Queria tanto poder perder minhas memórias, esquecer toda essa dor, mágoa, decepção, angústia e tristeza que carrego dentro de mim.
sonho on~
Abri meus olhos e vejo o mar, ok...estou na praia, provavelmente é um sonho, começo a caminhar e aproveitar a brisa gostosa, praia sempre foi um de meus lugares favoritos.
-Amor, vem cá.-olho para uma bela moça sentada em uma cadeira de praia, com um guarda-sol amarelo, um belo vestido branco com pequenas borboletas e uma barriga de gravidez, ela me olhava fixamente fazendo um sinal para ir até ela.-Tae vem logo.
Me sento ao seu lado, ela segura uma de minhas mãos, com a minha mãe livre coloca sobre sua barriga, eu sinto o bebê mexer.
-Elas gostam de você Tete, estão animadas com apenas um toque seu.-ela me olha com o sorriso mais sincero que eu já vi, e eu sorrio de volta.- Vocês amam o papai minhas pequenas?- ela falava com as gêmeas, e eu podia senti-lás mexendo.
Olho para o horizonte e vejo Eun Tae-hee com um homem que não conheço, meus amigos também estão aqui, vejo um pequeno garotinho correndo até mim.
-Papai, papai, papai- ele está recuperando seu fôlego, segurando algumas conchinhas em suas pequenas mãozinhas- olha, eu peguei conchinhas com meus amigos.-faço um carinho em seus cabelos ele sorri animado e se senta em meu colo.
-São perfeitas filho, guarde para dar para suas irmãozinhas, elas irão amar.- ela beija o garotinho e ele fecha os olhinhos.- a mamãe te ama.- eu à olho.- eu amo vocês 4.
Por que eu não consigo dizer nada?
sonho off~
Acordo infelizmente de mais um sonho, era ela..a mesma menina dos meus sonhos e a mesma que supostamente vi na Califórnia, é estranho o jeito como sinto uma onda de energia pelo meu corpo durante esses sonhos, parecem reais.
Meus olhos começam a marejar, tristeza, medo, ansiedade, emoção e esperança invadem meu coração, meus sonhos parecem como prévias, como se eu estivesse destinado a está garota de alguma maneira. Séria você o meu destino?
"Que a tristeza vá logo embora, para que eu possa voltar a sorrir".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you be my destiny?-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
RomancePark Hae Soo foi uma adolescente que cedo enfrentou a dor de perder a família em um trágico acidente, com isso, ela se culpa constantemente do porquê ela ter ficado viva quando poderia partir com eles. Sua vida muda no dia em que conhece ele, o car...